Quinta, 18 de outubro de 2018
(86) 99915-1055
Cidades - Correição ordinária

Postada em 22/06/2018 ás 11h56 - atualizada em 22/06/2018 ás 15h20

Publicada por:

Fonte: TRT22ª

Ministro Lelio Bentes vem ao Piauí fiscalizar TRT
Prática rotineira na Justiça do Trabalho, a correição objetiva analisar o desempenho dos órgãos administrativos e jurisdicionais do TRT.
Ministro Lelio Bentes vem ao Piauí fiscalizar TRT

Foto: CSJT

O ministro do Tribunal Superior do Trabalho e Corregedor-Geral da Justiça do Trabalho, Lelio Bentes Corrêa, estará em Teresina a partir de segunda-feira (25), para a realização da correição ordinária no Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região – Piauí (TRT/PI). A atividade será encerrada na sexta-feira, dia 29, com a leitura pública do relatório correcional.

Prática rotineira na Justiça do Trabalho, a correição objetiva analisar o desempenho dos órgãos administrativos e jurisdicionais do TRT. 

Durante as correições ordinárias, o corregedor-geral, acompanhado de sua equipe técnica, fiscaliza a atuação dos tribunais, seus juízes e serviços judiciários, verificando o andamento e a regularidade de processos, bem como a observância dos prazos processuais e do regimento interno, além de participar de audiências e visitas institucionais. 

A equipe da Corregedoria Geral examina autos, registros e documentos, analisa processos e, ao final, é apresentado relatório, com os resultados dos trabalhos e as recomendações relacionadas com as áreas administrativas e judiciárias do Tribunal. 

Na quarta-feira, dia 27, o ministro Lélio Bentes Corrêa, receberá, em audiência, interessados em tratar sobre processo no âmbito do Tribunal (2º grau) e que fizeram a solicitação de agendamento prévio. O prazo para solicitação foi encerrado no dia 21 de junho.

O relatório correcional será apresentado no dia 29 de junho, em sessão aberta ao público, com a presença dos juízes e desembargadores do Tribunal, no auditório da sede do órgão, localizado à Rua 24 de Janeiro, 181, bairro Centro-Norte, em Teresina.

R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
TV R10

»

Revista ADV

»

Cabeceiras do Piauí Por Francisco Rocha

Bandidos armados assaltam comércio na zona rural de Cabeceiras

Beneditinos Por Cascatinha Pessoa

Secretaria de Saúde realiza atendimento na U.B.S da Barrinha

Olho D'água do Piauí Por Jô Mendes

Serviço de fisioterapia passa a ser oferecido na UBS de Olho D'água

Lagoinha do Piauí Por Mysael Santana

Prefeitura de Lagoinha do Piauí realiza evento em alusão ao 'Outubro Rosa

Valença Por Thiago Maciel

Jogo do Poder destaca nome de Dr. Marcos Vinícius como candidato a Prefeito

Mais lidas da semana

»

Municípios
© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium