Segunda, 21 de Abril de 2025
Portal R10
Segunda, 21 de Abril de 2025
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99911-2276

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
Repórter R10
Repórter R10
Tudo sobre notícias policiais do Piauí, Brasil e do mundo.
Polícia Violência Doméstica
25/11/2022 08h14 Atualizada há 2 anos
Por: Redação

Menino que ficou em estado gravíssimo após agressão do padrasto morre

Nessa quarta-feira (23), o menino de 2 anos que foi agredido pelo padrasto em Rio Verde-GO, morreu em um hospital de Goiânia. O Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) informou que a criança veio a óbito e a família autorizou a doação dos órgãos.

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) afirmou que a criança foi arremessada contra um colchão diversas vezes. O garoto teve lesões na cabeça, na coluna e também apresentou outras fraturas. Segundo a unidade de saúde, os rins e a córnea do menino foram doados. Ele deu entrada na instituição na última segunda (21), após a agressão.

Foto: Reprodução/Polícia Militar
Foto: Reprodução/Polícia Militar

O agressor confessou o crime e está preso. De acordo com a Polícia Militar, o homem fez a reconstituição do caso na frente dos militares utilizando um urso de pelúcia para representar a vítima. A identidade dele não foi revelada.

PCGO afirma que o laudo do exame necroscópico realizado na criança aponta traumatismo craniano muito severo.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp