Quarta, 17 de outubro de 2018
(86) 99915-1055
[email protected]
86 9986-6072
Barro Duro

Barro Duro

João Paulo Correspondente do município.

[email protected]

86 9986-6072

Cidades - Barro Duro

Postada em 23/06/2018 ás 08h56 - atualizada em 25/06/2018 ás 12h19

Publicada por: João Paulo

Fonte: Ascom

Em audiência pública, secretaria de Saúde de Barro Duro apresenta relatório de gestão
A audiência se deu no formato de plenária e apresentou-se em quatro blocos.
Em audiência pública, secretaria de Saúde de Barro Duro apresenta relatório de gestão

A secretaria Municipal de Saúde de Barro Duro, realizou na manhã da última quinta feira (21), baseado na transparência, seu Relatório de Gestão do primeiro quadrimestre do ano de 2018 no intuito de prestar contas e tornar pública as ações realizadas no município, e considerando a lei complementar número 141, de 13 de janeiro de 2012 - que regulamenta a Emenda Constitucional 29 - instituindo em seu artigo 36, Seção III (da prestação de contas), do capítulo IV (da transparência , Visibilidade, Fiscalização , Avaliação e Controle), a apresentação de relatório detalhado referente ao quadrimestre anterior, em audiência pública na Casa Legislativa.

A audiência se deu no formato de plenária e apresentou-se em quatro blocos: primeiro, identificando e caracterizando a gestão, segundo referiu-se a execução orçamentária e financeira a partir de informações oriundas do Sistema de informações sobre  orçamento Público em Saúde – SIOPS, o terceiro exibiu as auditorias realizadas em fase de execução e finalizadas. E o quarto bloco trouxe informações sobre a Rede Física de serviços de Saúde, a partir dos registros do Sistema Nacional de Cadastro e Estabelecimentos em Saúde - SCNES e a produção dos Serviços de Saúde , oriundos dos sistemas de informações Ambulatórias e Hospitalares - SIA/SIH/SUS, expressando aspectos relativos a Atenção Básica, urgência e emergência, Atenção Psicossocial, Atenção Ambulatorial Especializada e Hospitalar, Assistência Farmacêutica e Vigilância em Saúde.

Estavam presentes na audiência pública, o Prefeito Municipal Deusdete Lopes, a Secretária de Saúde Isabel Lopes, Vereadores, Secretários da Administração Pública, Conselheiros Municipais de Saúde, diretores e coordenadores da saúde  e comunidade. 

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Revista ADV
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium