Segunda, 14 de Junho de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

29°

23° 32°

Teresina - PI

Últimas notícias
Leônidas Silva
Leônidas Silva Blog do município de São João do Arraial
Cidades Política
24/06/2018 16h32 Atualizada há 3 anos
Por: Leônidas Silva

Vereador Valfran Mesquita adere ao grupo de vereadores da base aliada da Prefeita Vilma Lima

Vereador Valfran Mesquita adere ao grupo de vereadores da base aliada da Prefeita Vilma Lima

O Vereador Valfran Mesquita (Progressista) participou na tarde do último sábado (23), do lançamento da Pré-candidatura a reeleição do Deputado Estadual e atual líder do Governo na ALEPI, Francisco Limma (PT). O evento foi realizado na residência do Deputado Francisco Limma, em São João do Arraial, e contou com a presença da Prefeita Vilma Lima (PT), Vice prefeito Irmão Onofre (PTB) Secretários e secretárias Municipais, vereadores, e várias lideranças de São João do Arraial e do Estado, dentre elas a atual secretária da SDR, Patrícia Vasconcelos, além de várias lideranças políticas de São João do Arraial, que antes eram oposição, e que foram afirmar o seu apoio a pré-candidatura do deputado, dentre eles o ex vereador Luiz Ribeiro e família.

O Vereador Valfran,  sempre fez oposição ao Partido dos Trabalhadores (PT), no município de São João do Arraial, e como ele mesmo fez questão de lembrar, durante o seu discurso no lançamento da pré-candidatura de Francisco Limma, o vereador nunca votou em políticos do PT, mas decidiu aderir ao grupo de vereadores que fazem a base aliada da Prefeita Vilma Lima,  para ajudar no desenvolvimento do município. Durante o seu discurso, em meio a aplausos das pessoas presentes no evento, o vereador fez  uma  afirmação, deixando um pouco de  suspense no “ar”, o mesmo disse ter uma revelação para fazer, e que no momento certo irá revelar. “Eu tenho uma revelação para fazer, mas ainda não é o momento, ainda não vai ser agora que vou falar, vou deixar para fazer no momento certo, mas vou fazer. Eu vou falar qual foi a última coisa que fizeram comigo, que me fez sair de lá, do grupo do PMDB aqui do município, depois disso não tinha mais como eu permanecer no grupo do lado de lá. Foram muitos anos, mas agora chegou a hora de deixar.”  afirmou o vereador.

O Vereador disse ainda que está indo para a base aliada da Prefeita, não para defender a mesma, e sim para ajudar no desenvolvimento do município, e que não é porque agora faz parte do mesmo grupo que a prefeita, que vai deixar de cobrar melhorias para o município.

Continua depois da publicidade

“Sempre fui oposição ao PT, durante toda a minha vida política e como eleitor, nunca votei  no  PT, mas estou aqui, afirmando  que se for da vontade das pessoas que fazem parte desse grupo, estou aqui, me juntado a vocês, não para defender a prefeita, mas para ajudar no desenvolvimento de São João do Arraial.  Vou continuar cobrando melhorias para o município, da mesma maneira que cobrava antes, não é porque estou no mesmo grupo que a prefeita, que vou deixar de cobrar.“  afirmou o Vereador.

O Município de São João do Arraial tem oito vereadores e uma vereadora, e com a ida do vereador Valfran para a base aliada da prefeita, já são seis cadeiras na Câmara Municipal, ocupada por vereadores da base, restando apenas três vereadores no grupo que faz oposição a prefeita.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp