Sexta, 27 de Maio de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

25°

23° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
Euclides Alves
Euclides Alves Euclides Alves é correspondente do Município de Guadalupe - Piauí. DRT (DRT 431)
Cidades Redes Sociais
25/06/2018 12h28
Por: Euclides Alves

Pesquisa aponta excelente desempenho de Pré-Candidato Georgiano Neto também em curtidas no FACEBOOK

Todos nós sabemos da grande força hoje das mídias sociais, Facebook, Whattsap, Instagram, Twitter, todos os setores sociais e profissionais hoje se utilizam dessas ferramentas para estar mais próximas de seus consumidores e público, com a política e os políticos não poderia ser diferente.
 
Todos hoje possuem suas contas nas mais variadas fontes de redes sociais, o objetivo é de prestar contas de seus mandatos.
 
O Deputado Estadual Georgiano Neto - PSD, eleito em 2014, como o mais jovem Deputado do País, é um deles, todos podem acompanhar suas atividades parlamentares pelas redes sociais.
 
São visitas aos Municípios, audiências com Governador, Secretários Estaduais, Ministros de Estado, encontros com lideranças políticas, entrega de obras, presenças em solenidades, atuação na assembleia, tudo dando transparência e mostrando agilidade e resultados em seu mandato.
 
Por isso sem dúvidas nenhuma a página de Georgiano Neto no Facebook é a mais visualizada e visitada entre todos os pré candidatos a deputado estadual no Piauí.
 
A comprovação aconteceu em recente pesquisa realizada e divulgada pelo portal 180 Graus, Onde o número de curtidas nas publicações feitas chega aos impressionantes 89.100 (oitenta e nove mil e cem), ficando com 23.898 (vinte três mil, oitocentos e noventa e oito) a frente do segundo colocado.
 
Georgiano Neto, ficou feliz com esse resultado e uso sua página para agradecer o carinho, respeito da população com sua atuação parlamentar veja o que publicou Georgiano Neto a respeito.
 
Nossa gratidão a cada piauiense que acredita no nosso trabalho. Esse tipo de ranking não nos envaidece, pelo contrário, fortalece nossa humildade e estimula a manter o foco.

Fonte: Euclides Alves
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp