Sábado, 20 de Abril de 2024
Portal R10
Sábado, 20 de Abril de 2024
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
João Victor
João Victor João Victor é blogueiro do Município de Joaquim Pires-PI
Cidades FUTEBOL
25/06/2018 13h39
Por: João Victor

Prefeito Genival Bezerra entrega taça de campeão ao Tipis

Foi realizada no último sábado, dia 23 de junho, a final do Campeonato de Veteranos da Localidade “Onça”, entre as equipes finalista do Tipis e Vila Souvenir. A comunidade está localizada na zona rural do município, cerca de 50 quilômetros do centro de Joaquim Pires. O evento contou com a presença do prefeito Genival Bezerra (PT), do presidente da Câmara Municipal, Chaguinha Santino e do vereador Sansão, dos secretários municipais Mariano Pereira e Chichico, além do presidente da Liga Desportiva Joaquimpirense de Futebol – LDJ, Joel Rodrigues.

O time do Tipis consagrou-se campeão, após vencer a Vila Souvenir pelo placar final de 1 a 0, com um gol do camisa 04, Luisito, aos 3 minutos do segundo tempo. Ainda durante o jogo, o atacante Carrocinha, desperdiçou uma grande chance de ampliar o marcador, depois de desperdiçar uma cobrança de pênalti. A equipe do Tipis manteve a posse de bola na maior parte do jogo e dominando a partida até nos últimos minutos.

Prefeito Genival Bezerra entrega premiação ao capitão do Tipis.
Prefeito Genival Bezerra entrega premiação ao capitão do Tipis.

O prefeito Genival Bezerra (PT), realizou um breve discurso na cerimônia de premiação. Na oportunidade, o prefeito agradeceu a presença do público presente e anunciou investimentos, no que se refere ao abastecimento de água. De acordo com o prefeito, será construído um poço tubular para a população local, beneficiando centenas de famílias.

O organizador do campeonato, Zeca Sabido, ficou muito satisfeito com o sucesso da competição na região Longá e agradeceu todo o apoio da Prefeitura Municipal de Joaquim Pires, da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo e da LDJ para realização do evento.

O jogo contou com a narração do radialista Orlando Araújo e do comentarista Fábio Sátiro.


Fonte: ASCOM-PMJP
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp