Quarta, 18 de Maio de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

34°

23° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
Esportes Copa
25/06/2018 15h03 Atualizada há 4 anos
Por: Bruna Dias

Uruguai vence Rússia e garante primeiro lugar do grupo A

O Uruguai venceu a Rússia sem dificuldades nesta segunda-feira (25), em Samara, pela Copa do Mundo Rússia 2018. O placar final de 3 a 0 foi construído em grande parte logo no primeiro tempo, quando os uruguaios abriram 2 a 0. Com a vitória, o Uruguai termina na primeira colocação do grupo A, apesar de ambas seleções já terem entrado na partida classificadas para as oitavas de final.

O jogo desta segunda-feira começou equilibrado, mas, logo aos 9 minutos, Gazinskiy fez falta na entrada da área russa. Suárez cobrou forte e rasteiro no lado esquerdo do gol de Akinfeev, que não conseguiu chegar na bola. Ainda na primeira etapa, aos 22 minutos, o Uruguai ampliou depois de bola espirrada pela zaga russa em que Laxalt chegou finalizando de fora da área. A bola resvalou em Cheryshev e entrou.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A FIFA creditou o tento como gol contra do russo, embora o desvio de bola tenha sido completamente involuntário. A expulsão do russo Smolnikov, depois de receber o segundo cartão amarelo por entrada dura, deixou a situação da Rússia ainda mais difícil.

O segundo tempo, foi marcado por amplo domínio uruguaio e poucas chances russas. No final da partida, o goleador Edinson Cavani ainda conseguiu desencantar nessa Copa e guardar seu primeiro gol, ampliando o placar para 3 a 0. É a primeira derrota russa, que vinha surpreendendo até agora neste Mundial, e a melhor vitória do Uruguai, que ganha confiança para a próxima fase.

Fonte: El País
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp