Domingo (25), foi a noite das autoridades no 4º dia do festejo de São Pedro no bairro praia do vento em Demerval Lobão. A comunidade participou no primeiro momento da missa, ouvindo atentamente a celebração da palavra que foi proferida pela senhora Regina (membro da equipe de liturgia).
Os festejos acontecem na casa da comunidade do bairro com as missas sempre às 19hs. Na noite marcaram presença: prefeito Júnior Carvalho, Ricardo Melo (secretário de finanças), vereadores: Ernesto Rossi e José Leite; Dr. Assis (assessor jurídico da câmara municipal); Justina Rossi (ex-vereadora), dentre outros.
Além do tradicional leilão, no local também há vendas de comidas típicas e várias outras opções. Os festejos seguem até o dia 29 de junho.