Terça, 24 de Maio de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

28°

22° 32°

Teresina - PI

Últimas notícias
Política Presidenciável
25/06/2018 16h17 Atualizada há 4 anos
Por: Ascom

Bolsonaro teme atentado e usa colete à prova de balas durante atos

O deputado Jair Bolsonaro (PSL) lidera as últimas pesquisas de intenção de voto para a Presidência da República, quando Lula é deixado de fora, com 17% da preferência do eleitorado, segundo o Datafolha.

Ele é seguido por Marina Silva (Rede), que tem 10% , Ciro Gomes (PDT) e Geraldo Alckmin (PSDB), empatados tecnicamente com 6%, e Alvaro Dias (Podemos), com 4%. Já Lula, quando é mencionado, alcança 30%.

Foto: Reprodução/JPAgora
Foto: Reprodução/JPAgora

A posição levou o deputado do PSL a se destacar e chamar a atenção por onde passa, principalmente pelas ideias "radicais" que defende, inclusive para combater o problema da segurança pública no Brasil.

Tanto que, de acordo com a coluna Painel, da Folha de São Paulo, o deputado teme ser alvo de atentado e, por isso, tem usado coletes à prova de bala durante atos. "Em algumas coisas tem que ser radical. Só temos uma vida. Não vem com essa história de presídio cheio. Isso é um problema de quem cometeu o crime", comentou, no início do mês.

O pré-candidato ainda defende a flexibilização do uso de armas e, ao ser questionado sobre crimes de ódio praticados no país, disse não acreditar que essa seja uma preocupação para agora, chegando a criticar aqueles que querem o "politicamente correto".

Na última semana, também foi divulgado pelo colunista Ancelmo Gois, de O Globo, que Bolsonaro havia decidido não participar dos debates no primeiro turno da campanha. O presidenciável já vinha evitando as sabatinas realizadas com os concorrentes ao Planalto.

A ideia de Bolsonaro é ficar fazendo lives nas redes sociais e conversar com eleitores no horário reservado aos debates na TV aberta. A estratégia, no entanto, tem sido bastante criticada pelos adversários e seus simpatizantes.

Fonte: Gazetaweb
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp