Quinta, 19 de Maio de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

27°

24° 31°

Teresina - PI

Últimas notícias
Esportes Copa do Mundo
25/06/2018 17h25 Atualizada há 4 anos
Por: Ascom

CR7 perde pênalti e Portugal empata com Irã

Espanha x Marrocos e Irã x Portugal marcaram os últimos jogos do Grupo B na Copa do Mundo. Entrando com vantagem no placar, Espanha e Portugal confirmaram a classificação e avançam para a próxima fase, apesar dos empates. Espanha vs Marrocos terminou em 2x2 e Portugal vs Irã, em 1 a 1 - com direito a pênalti perdido de Cristiano Ronaldo. 

A Espanha se classifica em primeiro do grupo, deixando Portugal com a segunda colocação. 

Foto: FILIPPO MONTEFORTE/AFP
Foto: FILIPPO MONTEFORTE/AFP

ESPANHA x MARROCOS

Já aos 13 minutos, Marrocos, eliminado, abriu o placar depois de erro de David Silva e Sérgio Ramos. Boutaib roubou a bola, avançou sozinho e chutou por debaixo das pernas de De Gea. Pouco depois, aos 18 minutos, Isco empata para os espanhois.

No segundo tempo, aos 35 minutos, En-Nesyri marca para os marroquinos e faz 2x1 na Espanha. Ao cobrar escanteio, o jogador teve vantagem sobre Sergio Ramos e cabeceou para o fundo das redes.

No final, aos 47 do segundo tempo, Aspas toca de letra e a bola acaba no gol. Após uso do VAR, o gol espanhol é validado. 

PORTUGAL X IRÃ

Portugal só abriu o placar no fim do primeiro tempo, aos 44 minutos, com Ricardo Quaresma. O meia português fez boa tabela com Adrien Silva, deu um chute de trivela e fez um golaço. 

As seleções de Portugal e do Irã iniciaram a partida na Mordovia Arena, em Saransk, com muita disputa de bola no meio de campo e velocidade no ataque. Na maior parte do tempo, as duas seleções tentam chegar ao gol em jogadas pelos lados do campo.

Preocupado em marcar Cristiano Ronaldo, a defesa iraniana esquece livre Quaresma pelo lado direito. É nessa situação que, aos 44 minutos, ele recebe um passe de Adrian Silva. O atacante avança e, na entrada da área bate forte no canto direito do goleiro Beiranvand, que salta, mas não consegue evitar o primeiro gol de Portugal. Um minuto depois, o árbitro Enrique Cáceres apita o fim do primeiro tempo.

No fim do segundo tempo, Portugal faz pênalti e o Irã converte, empatando o jogo.

Fonte: Esporte ao Minuto
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp