Domingo, 20 de Julho de 2025
Portal R10
Domingo, 20 de Julho de 2025
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99911-2276

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
Sem foto
Marcos Oliveira Correspondente do município de Esperantina.
Cidades MAIS OBRAS
26/06/2018 09h34
Por: Redação

Deputado Themístocles Filho fala sobre o andamento de obras em Esperantina e região

O Presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Piauí, deputado Themístocles Filho (MDB), concedeu entrevista para a Rádio Morro da Chapadinha FM e falou sobre o andamento de obras em Esperantina e região.

Ele falou do inicio da obra de construção da ponte que liga os municípios de Esperantina a Batalha-PI. Ele disse que se não houver nenhum tipo de imprevisto a ponte será concluída em dezembro deste ano.

Deputado Themístocles Filho
Deputado Themístocles Filho

O parlamentar disse ainda que em breve as obras de asfaltamento das ruas de Esperantina serão reiniciadas. Ele comentou sobre o andamento da obra de revitalização do Parque Ecológico Cachoeira do Urubu, que está sendo revitalizado graças a sua atuação parlamentar junto ao Governo do Estado do Piauí.

Themistocles falou ainda que a iluminação do prolongamento da Avenida Petrônio Portela no município de Esperantina deverá ser iniciada em um curto espaço de tempo e que a obra está orçada em R$ 400 mil.

Festival do Peixe

Ele disse que foi procurado por uma equipe da Prefeitura Municipal de Esperantina, solicitando ajuda financeira para custear as despesas do evento. Ele se comprometeu em destinar uma emenda parlamentar para o Festival.

Fonte: Ricardo Melo
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp