Domingo, 18 de agosto de 2019
(86) 99915-1055
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
[email protected]
(86) 99903-5941
Fábio Teles

Fábio Teles

Fábio Teles Fábio Teles é jornalista, colunista social e atua com assessoria de imprensa em Teresina. Iniciou na área em 1988, escrevendo colunas em jornais, revistas e portais no Piauí. Retrata nos seus espaços a sociedade em forma multimídia. Instagram: @fabioteles13

[email protected]

(86) 99903-5941

Teresina - Na terra Capivara

Postada em 29/06/2018 ás 02h43

Publicada por: Fábio Teles

São Raimundo Nonato recebe Luciano Nunes neste sábado (30)
O pré-candidato ao Governo do Estado, Luciano Nunes, conduz o oitavo Seminário “O Piauí pode dar certo”
São Raimundo Nonato recebe Luciano Nunes neste sábado (30)

Mais um Seminário “O Piauí pode dar certo”

São Raimundo Nonato recebe neste sábado (30) seminário conduzido por Luciano Nunes

O pré-candidato ao Governo do Estado, deputado estadual Luciano Nunes, cumpre agenda neste sábado (30) em São Raimundo Nonato, onde conduz o oitavo Seminário “O Piauí pode dar certo”. Ainda esse final de semana o parlamentar estará em Água Branca, Elesbão Veloso e Inhuma, fortalecendo sua pré-candidatura pelo interior do Estado.

“Esses seminários que estamos realizando tem um propósito bem importante que é ouvirmos as pessoas, sentirmos suas necessidades e anseios, bem como discutirmos os problemas e as potencialidades do nosso Estado, para que assim possamos traçar um plano de desenvolvimento para o Piauí. E temos nos surpreendido com a receptividade das pessoas e também com o sentimento de indignação com a forma de gestão que tem sido executada no nosso Estado atualmente”, disse Luciano Nunes.

Este é o oitavo de uma série de 12 seminários que acontecerão até o mês de julho. A atividade será realizada em cada território de desenvolvimento do Piauí e tem por objetivo mobilizar e motivar a população para o exercício pleno da cidadania, bem como discutir as questões referentes a cada polo onde será realizado o seminário na área de educação, saúde, infraestrutura, segurança, entre outras temáticas.O seminário em São Raimundo Nonato abrange os municípios do polo Serra da Capivara. Os municípios de Piripiri, Bom Jesus, Paulistana, Floriano, Parnaíba, Campo Maior e Oeiras já receberam a atividade. Receberão ainda os seminários os municípios de Uruçuí (polo Tabuleiro do Alto Parnaíba); Teresina (polo Entre Rios); Valença (polo vale do Sambito) e Picos (polo Rio Guaribas). 

 

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium