Domingo, 24 de Outubro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

29°

24° 35°

Teresina - PI

Últimas notícias
João Victor
João Victor João Victor é blogueiro do Município de Joaquim Pires-PI
Cidades FUTSAL
29/06/2018 10h57 Atualizada há 3 anos
Por: João Victor

Estrela Vermelha vence de goleada e consagra-se campeão da Taça Cidade de Joaquim Pires de Futsal

A Prefeitura Municipal de Joaquim, através da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo, juntamente com a Liga Desportiva Joaquimpirense de Futebol – LDJ, realizou na noite da última quinta-feira, 28 de junho, a final da Taça Cidade Joaquim Pires de Futsal – 2018, entre os finalistas Estrela Vermelha e Audax no Ginásio Poliesportivo Bernardo Costa Filho.

Antes de iniciar a grande final masculina, foi realizada um jogo de abertura entre as seleções femininas de Joaquim Pires e Madeiro. Na ocasião, à seleção municipal venceu a equipe madeirense pelo placar normal por 7 a 2. Após terminar o jogo entre as seleções, o duelo mais esperado entre os times durante a semana, iniciou às 20h30, com um ótimo público presente nas dependências do ginásio.

Equipe do Estrela Vermelha.
Equipe do Estrela Vermelha.

O time do Estrela Vermelha fez uma bela homenagem à dois atletas do time. Os jogadores entraram em quadra com camisas do ex-jogador, Renan Torres e com uma faixa com uma mensagem escrita “Força Klysman, você faz parte dessa família”. O jovem atleta se recupera de uma cirurgia no olho direito.

O primeiro tempo começou bem equilibrado. A equipe do Audax abriu o placar e levou a torcida ao delírio, mas pouco minutos depois a tradicional time do Estrela Vermelha empatou a partida em 1 a 1. Ainda no primeiro tempo, o Estrela virou o placar e fez mais um gol.

No segundo, o Audax chegou ao empate com um gol por cobertura. O atleta, Ciel, recebeu um ótimo passe e o atacante não desperdiçou a chance, empatando o jogo 2 a 2. Em seguida, o time comandado pelo treinador Gerson Oliveira não se abateu e aplicou uma goleada de 7 a 3 contra o seu adversário. Com o resultado o Estrela Vermelha conquista o posto de campão da Taça Cidade Joaquim Pires de Futsal edição 2018.

Os destaques da partida com três gols marcados foram os jogadores Paulo Sérgio e o Wandersson Torres, ambos do time do Estrela Vermelha.

A Taça contou com a participação de seis equipes. As premiações foram divididas em 1.200 reais para o campeão e 800 para o vice-campeão, além de 50 reais para o atleta mais disciplinado, goleiro menos vazado, artilheiro e melhor jogador.

Fonte: ASCOM-PMJP
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp