Quinta, 21 de Outubro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

33°

25° 37°

Teresina - PI

Últimas notícias
Francisco Menezes
Francisco Menezes Francisco Menezes é correspondente do município de Esperantina.
Cidades INTERCOLEGIAL
29/06/2018 12h49 Atualizada há 3 anos
Por: Francisco Menezes

Equipe da Escola Lagoa dos Macacos vence Buriti dos Brito por 7 a 3 na estreia do Intercolegial 2018

Aconteceu nesta ultima quinta-feira a primeira rodada do Intercolegial do município de Esperantina na sede da Localidade Boi Velho, entre as equipes da Escola Municipal Francisco Simplício do Vale (Loc. Lagoa dos Macacos) e a Escola Municipal Bernardo Ribeiro de Brito (Loc. Buriti dos Brito).

Em um jogo bastante disputado a equipe da Lagoa dos Macacos venceu pelo o placar de 7 a 3 a equipe do Buriti dos Brito. Com o destaque para os alunos/atletas Rodrigo e Douglas da equipe campeã, Douglas fez três gols enquanto Rodrigo fez quatro gols.

Equipe da Escola Lagoa dos Macacos vence Buriti dos Brito por 7 a 3 na estreia do Intercolegial 2018

O professor Francisco Menezes, técnico da Equipe da Lagoa dos Macacos ressalta algumas das dificuldades dos alunos/atletas como a falta de uma quadra de esporte na escola para uma boa para prática esportiva.

“Nossa escola desde o inicio dos treinos pode contar com a ajuda da Secretaria de educação Elizaberth Aguiar, que nos forneceu o transporte para irmos ate a localidade Boi Velho e treinar com os alunos, queremos também agradecer ao empenho dos nossos motoristas Pádua, Orlando e Pedro, que sempre se mostraram dispostos a ajudar a comunidade escolar, agradecemos também o empenho da diretora Rosilene sempre ajudando no que foi preciso, uma escola se faz com união e é isto que procuramos fazer na nossa escola”, explicou Francisco Menezes, que fez uma breve análise da vitória da equipe sobre o Buriti dos Brito:

– Fizemos um bom jogo, mesmo sendo de estreia. Alguns alunos já conheciam os meninos do Buriti, o que nos ajudou um pouco no duelo.

A arbitragem ficou por conta do Prof. Adriano Bonates e a mesa foi comandada pelos professores Francinaldo e João Filho.

Na próxima rodada deste sábado (30/06), a equipe da Lagoa tentará uma vaga na próxima rodada contra a equipe da Localidade Amargosa.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp