Domingo, 16 de fevereiro de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Entretenimento - Cantora

Postada em 30/06/2018 ás 11h52 - atualizada em 30/06/2018 ás 11h59

Publicada por: Redação

Joelma revela que tentou salvar seu casamento com Ximbinha
Ela disse ter perdoado o ex-marido em diversas ocasiões.
Joelma revela que tentou salvar seu casamento com Ximbinha

Foto: reprodução/google

Joelma, que se separou de Ximbinha em 2015, disse ter feito de tudo para salvar seu casamento. Em debate com Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, ela comparou sua experiência à crise enfrentada pela modelo após ser agredida por Naldo.

"A minha história não é diferente da dela. Eu fiquei 17 anos casada. Achei maravilhoso o Naldo ter confessado para todo mundo o que tinha feito, ele se arrependeu. Agora, quando é o contrário, que a pessoa não se arrepende e continua fazendo, você não tem como mudar o ser humano, só Jesus. E se ele se recusa a receber essa dádiva maravilhosa, de seguir pelo caminho do bem, do amor, aí você não pode fazer nada, você só tem que perdoar e seguir", afirmou a cantora no "Sensacional", com Daniela Albuquerque, na RedeTV!.

Joelma, que na época de sua separação também afirmou ter sido agredida, disse ter perdoado o ex-marido em diversas ocasiões:

"Perdoei várias e várias vezes. (...) Só que as pessoas só conheceram a última, entendeu? Dezessete anos não são dezessete dias, nem dezessete meses, então eu perdoei várias vezes, voltei várias vezes".

"PENSEI EM PARAR A CARREIRA"

Após a separação, Joelma deixou a banda Calypso e seguiu carreira solo. A cantora, que diz negociar a proposta de realização de um filme sobre sua vida, lembrou a dificuldade em seguir com os shows após a separação.

"Eu pensei em dar uma parada para me recompor, me recuperar, porque para mim foi um choque. Não pensava nunca na minha vida em seguir carreira solo", declarou.

O apoio dos fãs, ela diz, foi fundamental para sua superação: "Eles fizeram uma campanha na internet, pediram para eu não abandonar a carreira, não abandoná-los. Aí o que eu fiz? Cancelei toda a minha agenda e entrei para o estúdio, fiquei dois meses gravando um trabalho novo, me dedicando. (...) Mergulhei de cabeça e isso foi muito bom para mim". Disse a cantora em entrevista a Folha Press da UOl.

R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
TV R10

»

Jornal Portal R10

»

Campo Largo-PI Por Roberto Freitas

Entrega de livros didáticos na E. M. Joca Batista Vila Carolina

São João da Serra Por Cosme Jales

Prefeitura vai reparar o dano e lamenta ocorrido em enchente no Itararé

Lagoinha do Piauí Por Mysael Santana

Vereador Romário comemora posse com grande festa em Lagoinha do Piauí

Lagoa do Piauí Por Tarcísio Oliveira

Lagopiense participa de campeonato internacional de Badminton

São João do Arraial-PI Por Leônidas Silva

Baleado em tentativa de assalto necessita urgentemente de doação de sangue

Mais lidas da semana

»

Municípios
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium