Sexta, 19 de Julho de 2024
Portal R10
Sexta, 19 de Julho de 2024
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99911-2276

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
R10 LGBT
R10 LGBT
Últimas e principais notícias sobre LGBT.
Entretenimento Entretenimento
21/01/2023 10h36
Por: Bruna Dias

BBBissexual: veja a diferença entre bissexualidade heteroafetiva e birromântico

A primeira festa do ‘BBB 23′ na noite da última quarta feira (18) deu o que falar, mas antes mesmo dela acontecer, os brothers e sisters já conversavam sobre quem eles já beijaram ou deixaram de beijar e também sobre suas sexualidades.

Em conversa entre os ‘Pipocas’ Gabriel Santana e Bruna Griphao, ambos explicaram que são bissexuais, mas se relacionam com o termo de formas diferentes. Bruna afirma que é bissexual heteroativa, também chamada de heteroromântica, enquanto Gabriel se declara birromântico. Ficou confuso? Entenda mais a seguir.

Reprodução/Instagram (instagram.com/bbb)
Reprodução/Instagram (instagram.com/bbb)

“Contei pro meu pai porque na época eu comecei a receber um monte de ameaças. Foi horrível. Falei ‘pô, pai, não sou isso nem isso, só tô vivendo isso agora. Fiquei com muita vergonha de contar’”, disse Griphao.

Bissexualidade heteroafetiva

A atriz explicou aos outros participantes que estava na roda que todos os seus relacionamentos foram com homens. Seu tipo de atração romântica acontece apenas pelo sexo oposto, contudo, também sente atração física por mulheres. Ou seja, de acordo com o termo, ela se atrai sexualmente por mulheres, mas sua preferência romântica são os homens.

“Me atraio tanto quanto, mas são fases na vida. Relacionamento fechado eu só tive com homens. Bissexual heteroafetiva”.

Birromântico

Já no primeiro dia, o também ator Gabriel Santana disse que estava disponível para meninos e meninas, e durante a mesma conversa com Bruna, deu mais detalhes sobre a sua orientação sexual.

“Eu me entendo como bissexual, mas acho que sou birromântico. Eu me interesso romanticamente por homens e mulheres, mas por homens, a atração sexual é muito rara. A atração sexual é muito mais por mulher”.

Fonte: Metro jornal
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp