Sexta, 11 de Julho de 2025
Portal R10
Sexta, 11 de Julho de 2025
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99911-2276

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
Polícia Ação
30/06/2018 18h30 Atualizada há 7 anos
Por: Bruna Dias

Polícia troca tiros com suspeitos de roubo a carro-forte no Piauí

Policiais militares prenderam em flagrante na manhã deste sábado (30), um homem natural de Baturité-CE, suspeito de envolvimento ao roubo do carro-forte ocorrido nessa sexta (29), na BR 407, próximo a Jaicós. 

Com ele foram apreendidas armas e dois veículos, um deles produto de roubo. Também foram detidas outras quatro pessoas, mas após averiguação foram liberados por não ficar comprovada participação no roubo do carro-forte.

 Francisco Jamison Brandão (Foto: PM)
Francisco Jamison Brandão (Foto: PM)

Foto: Divulgação/PM

De acordo com o comandante da 3° Companhia de Polícia Militar de Jaicós, a prisão aconteceu em uma casa na zona rural do município de Francisco Santos, quando os policiais realizavam diligências em busca dos assaltantes do roubo.

“Apenas Francisco Jamison Brandão Almeida, natural de Baturité-CE, foi preso em flagrante. A suspeita é que faria roubo de carga. Na casa foram encontrados bloqueador de sinal de satélite, três rádios comunicadores, revólver e pistola. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Picos”, informou o major Lindomar Félix.

O comandante do 4° BPM de Picos informou que o sítio em que os homens foram localizados pertence a uma pessoa identificada como “Maurição”, que segundo informações colhidas, trabalha com explosivos e estaria preso no Ceará. O coronel Edwaldo Viana disse que houve troca de tiros e pelas informações, duas pessoas estariam baleadas tentando escapar pela mata. 

“Na propriedade desse Maurição também encontramos dois veículos. Um Croosfox de placas OCB-1575, do Ceará e escondido estava um Siena, a princípio sem placas, mas localizadas no interior do carro, que consta no sistema como produto de roubo. As buscas continuam”, completou o coronel.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp