Um mecânico identificado como Fábio Leal, de 35 anos, estava trabalhando quando foi executado com vários disparos de arma de fogo no Parque Saci, zona Sul de Teresina. O caso ocorreu por volta das 17h20 dessa segunda-feira (23).
Conforme informações da Polícia Militar, no local foram encontradas mais de 30 cápsulas próximas ao corpo, no entanto, somente a Perícia irá confirmar quantos disparos atingiram a vítima. Os policiais afirmam que a pistola usada no crime foi de calibre.38.
Populares contam que os suspeitos chegaram ao local em carro modelo Classic, cor preta, e já foram desferindo vários tiros contra Fábio.
Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A Polícia isolou a área do crime enquanto aguardava a Polícia Técnico Científica. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo. A Polícia está investigando o caso. Até o fechamento dessa matéria, ninguém foi preso.