O Jogo da Discórdia na noite dessa segunda-feira (23), no BBB 23, deu o que falar. Durante a "brincadeira", Paula afirmou que Marília tenta ser uma “nova Juliette” dentro do reality show da Globo. A biomédica ressaltou que a cantora jogou sozinha e pareceu uma coitada dentro do reality. A frase pegou mal.
Logo depois que a fala foi ao ar ao vivo na televisão, os cactos, fãs de Juliette, não economizaram nas críticas à paraense. De acordo com alguns, a vidraceira deve ser eliminada assim que cair em um paredão.
“FORAPAULA”, “Deixando de seguir em 3,2,1…”, “Falou que a Ju era uma pobre coitada, pois vai sair”, afirmaram alguns fãs da vencedora da 21ª edição.
Não demorou para que a equipe de Paula publicasse um comunicado para amenizar a situação. No texto, destaca que há uma diferença clara no que a biomédica disse sobre Marília e Juliette.
“Viemos por meio deste deixar claro que a Paula não possui nada contra Juliette, pelo contrário, admira sua carreira e trajetória no BBB. A questão da defesa foi afirmar que a Marília está forçando uma narrativa para se assemelhar com a Ju em sua edição. Já que a mesma passou por uma barra jogando sozinha e conseguiu favoritismo na temporada”, pontuou o texto.
Um dos fãs da sister afirmou que faltou “interpretação de texto” dos cactos. Então, o comunicado continua, tentando esclarecer: “Juliette nunca foi vítima e se tornou um fenômeno e exemplo para muitos. Já Marília está se sabotando e forçando uma exclusão. A equipe, familiares e a nossa própria sister respeitam os fãs e a vencedora que conquistou o Brasil”.