Um registro feito por populares do bairro Promorar, localizado na zona Sul de Teresina, vem repercutindo nas redes sociais.
O vídeo mostra uma "cachoeira" no viaduto da região causada pela chuva. A população tratou a situação de forma irônica e fizeram alguns comentários nas redes sociais.
"Gente, novo ponto turícisco de Teresina kkk", escreveu um deles. "Nossa que cachoeira linda", ironizou outro. "Cataratas do Promorar, onde finca? Como surgiu? Sexta-feira no globo Repórter?", brincou um seguidor ao referenciar o programa da Tv Globo. "As cataratas da zona Sul", disse um internauta. "Olha aí, e ainda tem gente que reclama, até ponto turístico novo tão criando em Teresina", disse outra seguidora.
Confira o vídeo
Ver essa foto no Instagram
Segurança Segurança em Timon segue avançando com tecnologia, integração e valorização das forças municipais
Policial Vídeo: Médico é preso por agredir e arrastar namorada com o carro em alta velocidade
Policial Trabalhador aparece morto na zona rural de Timon. +1 assassinato misterioso para a DHPP/Timon apurar
Piauí Esposa do vice-prefeito de Parnaíba faz desabafo após morte do marido