Terça, 16 de outubro de 2018
(86) 99915-1055
[email protected]
86 8118-6105
São João do Arraial-PI

São João do Arraial-PI

Leônidas Silva Correspondente do município.

[email protected]

86 8118-6105

Cidades - Futebol

Postada em 01/07/2018 ás 12h41

Publicada por: Leônidas Silva

Bombeiro Civil formado em São Paulo reforça a equipe da saúde na Copa Taça Festival Cultural 2018
No jogo desse sábado (30), foram realizados vários atendimentos pela equipe da saúde que estava presente no Estádio.
Bombeiro Civil formado em São Paulo reforça a equipe da saúde na Copa Taça Festival Cultural 2018

Nesse sábado (30) foi realizado o primeiro jogo válido pelas semifinais da Copa Taça Festival Cultural 2018, no Estádio Municipal de São João do Arraial, entre as equipes do Ajax e da Chapadinha do Mano, equipes que desde o início da competição já eram consideradas favoritas ao título, favoritismo que veio se confirmando ao longo da competição, mas um dos dois times teria que dar adeus a competição logo após o jogo, e apenas um continuaria sonhando com o título, então a expectativa era de um grande jogo, entre duas das melhores equipes do município, expectativa essa que se confirmou durante toda a partida. O jogo foi bastante disputado do início ao fim, e terminou empate, tendo que ser disputado nos pênaltis, para decidir quem seria o finalista, que acabou sendo o Ajax.

Como em todo jogo muito disputado, vários jogadores precisaram de atendimento dentro e fora de campo, e foram bem atendidos pela equipe da saúde, que durante todos os jogos esteve presente, tanto nos jogos na sede como também nos da zona rural.

Nesta fase decisiva da competição, onde os jogos são bem mais disputados, geralmente muitas lesões acabam acontecendo, e a organização optou por um reforço a mais na equipe da saúde. O jovem Bombeiro Civil Wellington Monteiro Vaz foi convidado pela organização, para ajudar na equipe da saúde durante os jogos, caso venha a ocorrer alguma emergência.

Wellington Monteiro Vaz é Bombeiro civil profissional, formado pela empresa TDI engenharia & emergências, pelo Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo, no ano 2017.

 

 

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Revista ADV
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium