Sexta, 19 de outubro de 2018
(86) 99915-1055
[email protected]
(86) 999558517
Oeiras

Oeiras

Thainah Cortez Correspondente do município.

[email protected]

(86) 999558517

Cidades -

Postada em 01/07/2018 ás 21h08

Publicada por: Thainah Cortez

Fonte: Portal Integração | Edição: Portal R10 Oeiras

OAB-PI recebe doação de terreno para construção do Clube dos advogados em Oeiras
OAB-PI recebe doação de terreno para construção do Clube dos advogados em Oeiras

Foi sancionado pelo prefeito de Oeiras, José Raimundo, projeto de lei de doação de um terreno para a Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Piauí, destinado à construção do Clube dos Advogados, em solenidade ocorrida na Galeria dos Prefeitos, no Paço Municipal, com a presença do presidente da OAB-PI, Dr. Chico Lucas, dezenas de advogados atuantes na região de Oeiras, secretários municipais e vereadores.

A doação é fruto de conversações mantidas entre o presidente da OAB-PI, Dr. Chico Lucas, e o prefeito municipal de Oeiras, José Raimundo, por iniciativa e intermédio do advogado oeirense Adriano Dantas de Oliveira, idealizador e articulador do projeto de doação do terreno e construção do Clube dos Advogados.

O imóvel possui área de cinco mil metros quadrados, localizada no bairro Uberaba I, e é servido de acesso pavimentado, saneamento básico, energia elétrica trifásica e água encanada.

“O município terá mais esta ferramenta e este local de lazer, como tanto outros que nossa cidade contempla.  Como gestor, fico feliz em poder estar doando esta área para o Clube dos Advogados de Oeiras, que acho que é de suma importância e de grande relevância para nosso município”, destacou o prefeito José Raimundo.

“Os advogados, não só do município de Oeiras, mas de todas as cidades dessa rica região, tem o direito a um espaço condigno, um espaço de lazer, que garanta aos advogados e seus familiares momentos de lazer, momentos de alegria.  Por isso que a OAB agradece a prefeitura municipal de Oeiras, ao prefeito Zé Raimundo, a todos os responsáveis e em especial àquele que articulou, o Dr. Adriano Dantas”.  Pontuou o presidente da OAB-PI, Dr. Chico Luca, destacando o trabalho liderado pelo advogado oeirense Dr. Adriano Dantas na obtenção dessa conquista.

 

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Revista ADV
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium