Sábado, 20 de Abril de 2024
Portal R10
Sábado, 20 de Abril de 2024
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
R10 municípios
R10 municípios Redação do Portal R10 / Equipe R10 Municípios
Cidades Floriano
01/07/2018 22h52
Por: Redação

Floriano 121 anos: Prefeitura inaugura UBS do Amolar

A Unidade Básica de Saúde - UBS do Amolar, foi entregue na tarde deste domingo (01), pelo prefeito Joel Rodrigues à comunidade Amolar, após reforma que beneficiará toda a população que reside em suas imediações. O prédio da UBS passou por obras para garantir um melhor atendimento, além da implantação do portal de acesso, recebimento de novos mobiliários, pintura completa, restauração do teto, adequação do consultório odontológico, seguindo critérios do Conselho Regional de Odontologia - CRO, recuperação do muro e cercado do entorno, instalação elétrica e construção da calçada interna e externa.

O prefeito Joel Rodrigues afirmou que o sentimento é de gratidão pelo carinho e apoio recebido e por poder entregar esta obra tão importante à comunidade. Segundo a secretária municipal de Saúde Thais Braglia, a secretaria está entregando uma UBS adequada e confortável à população, além de profissionais qualificados que efetuarão o atendimento básico de saúde. A unidade estará em pleno funcionamento a partir de terça - feira (3).

Foto: Secom
Foto: Secom

A UBS ficará aberta em horário normal de funcionamento para marcação de consultas e atendimento odontológico. A unidade básica recebe os profissionais da Estratégia da Saúde da Família- ESF, Núcleo de Apoio à Saude NASF, que inclue atendimento médico, psicológico, nutricional, de educador físico e enfermagem, além de profissionais da saúde bucal. Estiveram presentes na inauguração o ex- secretário Estadual de Saúde, Francisco Costa, o vice-prefeito Antônio Reis, o vereador Maurício Bezerra, Dessim Almeida, David Oka, Manuel Simplício e demais autoridades municipais.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp