Terça, 16 de outubro de 2018
(86) 99915-1055
[email protected]
86 8118-6105
São João do Arraial-PI

São João do Arraial-PI

Leônidas Silva Correspondente do município.

[email protected]

86 8118-6105

Cidades - Futebol

Postada em 02/07/2018 ás 00h39 - atualizada em 02/07/2018 ás 13h57

Publicada por: Leônidas Silva

LDU goleia a Santa Maria e se classifica para a final da Copa Taça Festival Cultural
A final será realizada no próximo sábado (07).
LDU goleia a Santa Maria e se classifica para a final da Copa Taça Festival Cultural

Nesse domingo (01) foi realizado o segundo jogo válido pelas semifinais da Copa Taça Festival Cultural 2018, no Estádio Municipal de São João do Arraial, entre as equipes do LDU e da Santa Maria, duas grandes equipes do município, que desde o início da competição já eram consideradas favoritas ao título, favoritismo que veio se confirmando ao longo da competição, mas um dos dois times teria que dar adeus a competição logo após o jogo, e apenas um continuaria sonhando com o título, então a expectativa era de que seria mais um grande jogo, bastante disputado entre as duas equipes, mas o que se viu durante todo o jogo foi o time do LDU dominando a partida do início ao fim, e sem muitas chances de gol para a Santa Maria. O time da Santa Maria não conseguiu mostrar o mesmo futebol que vinha mostrando nos jogos anteriores, e não conseguiu levar muito perigo para a defesa do LDU, e quando conseguiu chegar e finalizar para o gol, parou nas defesas do goleiro Marrone.

Enquanto que a Santa Maria não conseguiu mostrar o seu futebol, como a torcida esperava, o time do LDU fez exatamente o que a sua torcida estava esperando, logo no começo do jogo o time já foi para o ataque, na busca de marcar o seu primeiro gol na partida, e logo aos seis minutos de jogo, em uma bola cruzada na área, após uma cobrança de falta do jovem Dayson, Zé Roberto cabeceou e marcou o primeiro gol para o LDU.

A equipe do LDU continuou indo para o ataque, na tentativa de marcar o segundo gol, e aos trinta e seis minutos de jogo, Dayson recebeu a bola na entrada da pequena área, driblou o zagueiro, e chutou, sem chances para o goleiro Cristiano, e marcou o segundo gol para o LDU. Ainda no primeiro tempo, já nos acréscimos, em uma linda cobrança de falta, Felipe marcou o terceiro gol para o LDU.

Na volta para o segundo tempo, imaginava-se, que o time do LDU iria se concentrar mais na defesa, apenas para administrar o placar, mas o time já começou o segundo tempo indo para o ataque, e mostrando que queria mais, e logo aos cinco minutos da etapa complementar, Pit marcou mais um gol para o LDU, fazendo 4 x 0, e aos trinta e dois minutos, Rodrigo marcou o quinto gol para a equipe da casa.

LDU venceu por 5 x 0, e vai enfrentar o Ajax, na grande final, que acontecerá no próximo sábado (07), a partir das 15:30, no Estádio Municipal de São João do Arraial.

A Copa Taça Festival Cultural é uma realização da Prefeitura Municipal de São João do Arraial, Departamento Municipal de Esporte,  Secretaria Municipal de Educação e Cultura e Coordenador de Esporte Manim . 

 

Veja fotos

 

 

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Revista ADV
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium