Quarta, 25 de Maio de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

25°

22° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
Geral Tragédia
02/07/2018 09h04 Atualizada há 4 anos
Por: Ascom

Quatro pessoas da mesma família morrem em acidente na BR-135

Quatro pessoas da mesma família morreram em um acidente na manhã deste domingo (01) na BR-135, perto de Augusto de Lima, em Minas Gerais. Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista do carro de passeio, perdeu o controle da direção e bateu de frente com um caminhão.

Ainda segundo os bombeiros, todas as vítimas, que estavam no carro, ficaram presas às ferragens. Morreram no local Célio Araújo, de 55 anos, a esposa Silvana Gonçalves Queiróz Araújo, 36 anos, a filha do casal, Ana Carolina Queiróz Araújo, 13 anos, e Cristina Aparecida Gonçalves Queiróz, 33 anos, que era cunhada de Célio.

Foto: Cabo Rafael Soares
Foto: Cabo Rafael Soares

De acordo com a Polícia Militar, o condutor da carreta trafegava em direção a Belo Horizonte, quando Célio atravessou a pista e bateu de frente com o caminhão. O condutor da carreta foi submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo.

Segundo o irmão de Silvana e Cristina, a família saiu de Guarulhos (SP) às 19h desse sábado (30), e iriam passar as férias no distrito de Morrinhos, em Icaraí de Minas. A tia delas disse que o corpo do Célio será levado para São Paulo. Os corpos da Silvana, Ana Carolina e Cristina serão levados para Icaraí de Minas.

Outro acidente

Três pessoas morreram em um acidente entre uma van e um caminhão na manhã desta segunda-feira (2), na BR-135, em Curvelo, região central de Minas. Segundo as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, seis pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao hospital da cidade.

O acidente ocorreu próximo à região do Povoado de Angicos e deixou a rodovia interditada nos dois sentidos. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, a van seguia sentido Belo Horizonte a Curvelo quando foi atingida de frente pelo caminhão, que estava no sentido contrário. A polícia disse ainda que o motorista do caminhão tentou fazer uma ultrapassagem forçada, próximo ao KM-630, e bateu na van. 

.

Fonte: G1
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp