Sábado, 15 de dezembro de 2018
(86) 99915-1055
Desk Propaganda
Geral - Tragédia

Postada em 02/07/2018 ás 09h04 - atualizada em 02/07/2018 ás 09h17

Publicada por: Redação

Quatro pessoas da mesma família morrem em acidente na BR-135
Segundo os bombeiros, todas as vítimas ficaram presas às ferragens.
Quatro pessoas da mesma família morrem em acidente na BR-135

Foto: Cabo Rafael Soares

Quatro pessoas da mesma família morreram em um acidente na manhã deste domingo (01) na BR-135, perto de Augusto de Lima, em Minas Gerais. Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista do carro de passeio, perdeu o controle da direção e bateu de frente com um caminhão.

Ainda segundo os bombeiros, todas as vítimas, que estavam no carro, ficaram presas às ferragens. Morreram no local Célio Araújo, de 55 anos, a esposa Silvana Gonçalves Queiróz Araújo, 36 anos, a filha do casal, Ana Carolina Queiróz Araújo, 13 anos, e Cristina Aparecida Gonçalves Queiróz, 33 anos, que era cunhada de Célio.

De acordo com a Polícia Militar, o condutor da carreta trafegava em direção a Belo Horizonte, quando Célio atravessou a pista e bateu de frente com o caminhão. O condutor da carreta foi submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo.

Segundo o irmão de Silvana e Cristina, a família saiu de Guarulhos (SP) às 19h desse sábado (30), e iriam passar as férias no distrito de Morrinhos, em Icaraí de Minas. A tia delas disse que o corpo do Célio será levado para São Paulo. Os corpos da Silvana, Ana Carolina e Cristina serão levados para Icaraí de Minas.

Outro acidente

Três pessoas morreram em um acidente entre uma van e um caminhão na manhã desta segunda-feira (2), na BR-135, em Curvelo, região central de Minas. Segundo as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, seis pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao hospital da cidade.

O acidente ocorreu próximo à região do Povoado de Angicos e deixou a rodovia interditada nos dois sentidos. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, a van seguia sentido Belo Horizonte a Curvelo quando foi atingida de frente pelo caminhão, que estava no sentido contrário. A polícia disse ainda que o motorista do caminhão tentou fazer uma ultrapassagem forçada, próximo ao KM-630, e bateu na van. 

.

Fonte: G1

R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
TV R10

»

Revista ADV

»

Amarante-PI Por Diogo Costa

Assistência Social faz confraternização entre idosos de Amarante

Cristino Castro-PI Por Rai Lima

Assistência Social realizou confraternização para idosos do SCFV

São Gonçalo do Piauí Por Francisco Myller

São Gonçalense tem som do carro roubado em festa na Lagoinha do Piauí

Lagoinha do Piauí Por Mysael Santana

Lagoinha é presenteada com obras de infraestrutura, saúde e lazer

Cabeceiras do Piauí Por Francisco Rocha

Exclusivo|Vereadores da oposição pedem impugnação de chapa

Mais lidas da semana

»

Municípios
© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium