Domingo, 21 de outubro de 2018
(86) 99915-1055
Entretenimento - Novela

Postada em 02/07/2018 ás 17h24 - atualizada em 02/07/2018 ás 17h24

Publicada por: Redação

Fonte: O TV Foco

Segundo Sol: Rosa é desmascarada por Laureta na frente da família
A sequência terá início depois que Rosa ficar devendo dinheiro para a cafetina.
Segundo Sol: Rosa é desmascarada por Laureta na frente da família

Foto: Divulgação/Extra

Rosa (Letícia Colin) será desmascarada por Laureta (Adriana Esteves) na frente da família em Segundo Sol, novela das nove da Globo. A revelação cairá como uma bomba na vida da garota de programa, que ficará destruída.

A sequência terá início depois que Rosa ficar devendo dinheiro para a cafetina. “Laureta já sentada no sofá da sala, com Agenor na poltrona ao lado, quando Nice vem de dentro, com um cafézinho na bandeja. Nice serve Laureta, que finge que dá um pequeno gole”, descreve o texto de João Emanuel Carneiro.

“Eu acho que daqui a pouquinho Rosa já tá em casa!”, comentará Nice (Kelzy Ecard). “Mas é com vocês mesmo que eu queria falar!”, afirmará Laureta. “Me desculpe, mas até agora eu não entendi quem é a senhora, e o que a senhora veio fazer aqui”, dirá Agenor (Roberto Bonfim).

“Eu sou a patroa de sua filha Rosa. Eu vim aqui cobrar uma dívida que ela tem comigo”, explicará a cafetina. “Rosa trabalha pra senhora no telemarketing?”, perguntará o pai da moça. “Então é nisso que Rosa diz pra vocês que ela trabalha?”, questionará Laureta, rindo.

“Rosa é atendente de telemarketing! Fica ligando pras pessoas, vendendo plano de saúde, essas coisas!”, irá comentar Nice. “Engraçado! Agora a profissão mais antiga do mundo se chama Telemarketing! Gostei!”, dirá a vilã, deixando os pais da jovem sem entender nada. “É o que a sua filha faz! E faz muito bem diga-se de passagem!”, completará a megera.

Nesse momento, Rosa chegará em casa e quase terá um treco ao ver a patroa na sala de sua casa. “Ô, minha flor! Que bom que você chegou! Tô aqui num papinho ótimo com seus pais! Sua mãe, dona Nice, que gracinha!”, falará Laureta, se deliciando.

“Laureta… O que você tá fazendo aqui? Vamo conversar lá fora, eu queria mesmo falar com você”, pedirá a garota de programa. “Tarde demais, Rosa! Agora me responda uma coisa, por que você esconde dos seus pais a sua profissão? Prostituta, qual é o problema? Qual o problema você ser garota de programa?”, dirá a vilã, desmascarando Rosa. A cena encerrará o capítulo do dia 17 de julho de Segundo Sol, com todos chocados.

“Pelo jeito seus pais não sabiam da sua profissão! Falta diálogo dentro de casa hoje em dia! Ninguém mais fala nada, todo mundo no celular o dia todo!”, comentará Laureta, irônica. “Você é uma cobra! Cobra maldita, cascavel!”, vai disparar Rosa.

“Você que é um anjo, né, Rosa? Como é que você conseguiu enganar sua família por tanto tempo? Me admira suainocência, seu Agenor! O senhor realmente acreditava que sua filha saía toda noite de casa pra vender plano de saúde? O senhor nunca desconfiou dela ganhar tão bem assim, no telemarketing?!”, falará a cafetina.

“Isso não pode tar acontecendo!”, dirá Agenor. “Mas tá! E digo mais, sua filha nasceu pra isso! Fazia fila de homem querendo os serviços amorosos de Rosa!”, contará Laureta. “Chega, Laureta! Vai embora! Você já conseguiu o que você queria!”, gritará a jovem.

“Seu pai tem o direito de saber de tudo!”, afirmará a vilã. “Sai da minha casa, sua diaba!”, ordenará Rosa. “O que essa mulher tá falando? É verdade isso, Rosa? Fala! É verdade?”, perguntará Agenor. “Bom, acho que é melhor deixar você, Rosa, aqui na intimidade de sua família, esse é um assunto delicado! Cês têm bastante coisa pra debater!”, vai comentar a cafetina.

Rosa então irá para cima da rival, a pegará pelos ombros e prometerá vingança. “Não ache que isso vai ficar assim! Vai ter troco, Laureta!”, prometerá a garota de programa. “Não vai ficar assim mesmo! Agora que Rosa não vai faturar mais um tostão, vai ser outra morta de fome, vai ser o senhor, seu Agenor, que vai assumir essa dívida! E pode ter certeza que eu vou cobrar. E se o dinheiro não entrar, minha próxima visita não vai ser tão cordial”, ameaçará Laureta.

“Que dívida é essa, Rosa?”, questionará Nice. “A dívida que ela tem comigo! Do dinheiro que ela me pediu quando vocês perderam o apartamento! Como a senhora acha que ela paga pelo aluguel desta casa? Com meu empréstimo e com muito suor! Esse corpinho foi usado!”, revelará Laureta. “Sai daqui!”, gritará Rosa.

A cena vai ao ar no dia 18 de julho em Segundo Sol.

R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
TV R10

»

Revista ADV

»

Demerval Lobão - PI Por Katia Cruz

Demerval Lobão | Professora celebra aniversário com festa em estilo anos 80

Campo Largo-PI Por Roberto Freitas

Barcelona vence e garante vaga na grande final do Campolarguense 2018

Conceição do Canindé-PI Por Roni Silva

Professores de Conceição do Canindé comemoram seu dia

Gilbués-PI Por Henrique Guerra

Alargamento da BR 135 aguardado há anos ‘derrete’ com a primeira chuva

Pau D'arco Por Ântonia da Costa

Prefeito Nilton Bacelar está em Brasília em busca de recursos

Mais lidas da semana

»

Municípios
© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium