Domingo, 13 de Julho de 2025
Portal R10
Domingo, 13 de Julho de 2025
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99911-2276

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
Repórter R10
Repórter R10
Tudo sobre notícias policiais do Piauí, Brasil e do mundo.
Polícia Crime
07/02/2023 07h54 Atualizada há 2 anos
Por: Redação

Polícia prende homem acusado de homicídio na zona rural de Teresina

Nessa segunda-feira (06), um homem identificado apenas como Orlando, foi preso por volta das 10h30, acusado de matar Fábio Rodrigues de Almeia, de 36 anos, a pauladas no povoado Boa Hora, localizado na zona Rural de Teresina. 

Informações preliminares apontam que Fábio estava bebendo com Osmar e outras três pessoas, quando eles se desentenderam e, em seguida, iniciou-se uma confusão.

Foto: Reprodução/RP50
Foto: Reprodução/RP50

O 13º Batalhão de Polícia Militar foi acionado após denúncias de populares da região. A vítima foi atingida com várias pauladas, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local. O Instituto Médico Legal (IML) foi até o local e fez a remoção do corpo. 

Os agentes conseguiram localizar Osmar, deram voz de prisão contra ele e o encaminharam até a Central de Flagrantes de Teresina, onde foram realizados os procedimentos cabíveis ao caso. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Os policiais estão em diligências para encontrar o outros suspeitos. 

Fonte: RP50
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp