Sexta, 11 de Julho de 2025
Portal R10
Sexta, 11 de Julho de 2025
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99911-2276

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
Sem foto
Valdey Silva Correspondente do município.
Cidades Esportes
07/02/2023 09h26
Por: Redação

Prefeitura de Caridade distribui uniformes para times que disputam o Campeonato

Como uma política pública de incentivo e apoio do futebol amador, a Prefeitura de Caridade do Piauí, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, está realizando a entrega de uniformes para as equipes que disputam o Campeonato Municipal de Futebol Amador 2023.

Na tarde deste domingo, 05 de janeiro, no Estádio Municipal Araújão, mais duas equipes – Borussia e Juventus – receberam o material esportivo antes de entrarem em campo.  

Prefeitura de Caridade distribui uniformes para times que disputam o Campeonato

A entrega foi realizada pelo secretário de Esportes, Jailson Oliveira, juntamente com o secretário de Administração, Clei Carvalho.

A ação vai contemplar com uniformes novos a todas as equipes que disputam o Municipal em 2023 – Ingazeira, Mamonas, Veteranos, Falcões, Aguiados, Ponta do Morro, Juventus, Borússia, Araújo, Vila São José, Criciúma e Atlético Ingazeira. A entrega está acontecendo antes dos jogos de cada time.

Rodada

Em campo, na rodada deste domingo (5), Borussia e Juventos realizaram uma partida equilibrada, mas que terminou com vitória do Borussia pelo placar apertado de 2 a 1.

Conforme a tabela de jogos, hoje, segunda-feira (6), a partir das 15h30, acontece mais uma partida, desta vez, entre Vila São José e Criciúma, pelo Grupo D.

A fase classificatória segue até o dia 05 de março. 12 confrontos vão definir os times que avançam para as eliminatórias. A grande final ainda não tem data definida.

A Competição

O Campeonato Municipal de Futebol Amador de Caridade do Piauí teve início no dia 25 de janeiro, durante as comemorações aos 27 anos de emancipação política do município.

Este ano, 12 times, divididos em 4 grupos, disputam o título de melhor time do município e a premiação em dinheiro no valor total de 15 mil reais, ofertada pela Prefeitura de Caridade do Piauí.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp