Iniciou em Campo Largo do Piauí -PI, ontem segunda-feira (02), o curso de técnico em vendas através do Pronatec 2018 (Programa Nacional de Acesso ao ensino Técnico e emprego) na modalidade Formação inicial continuada (FIC) e que tem acessória a Segunda Gerência Regional de Barras, buscando especializar e qualificar profissionais da região para viabilizar sua rápida entrada no mercado de trabalho.
Em Campo Largo o curso terá com monitores os professores Josué Ushoa e Antônio Rogério e como coordenador o professor Eduardo Freitas o mesmo licenciado em Matemática pela UESPI.
A turma conta com 30 alunos inscritos no curso de Técnico de vendas, onde os requisitos pra ingresso é está estudando o ter concluído o ensino médio e que terá duração de 3 (três) meses aproximadamente.