Terça, 17 de Maio de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

28°

22° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
Entretenimento Polêmica
03/07/2018 17h05 Atualizada há 4 anos
Por: Ascom

Youtuber perde parcerias com marcas após comentário racista

A polêmica em que se envolveu o youtuber Júlio Cocielo após fazer um comentário considerado racista sobre o jogador da França Kylian Mbappé acabou afetando suas relações comerciais. Após a repercussão do caso, marcas que já fizeram ações de marketing com o Cocielo se posicionaram contra o ocorrido e anunciaram retiradas de campanhas do ar.

O Itaú Unibanco, por exemplo, exibiu até o dia 30 de junho um vídeo para a Copa no qual aparecia Cocielo. Depois da repercussão do caso, o banco informou que “o youtuber não faz mais parte de qualquer peça de comunicação” da campanha.

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

O Submarino também diz que retirou uma campanha do ar após as notícias sobre o caso. Em nota, a empresa disse ainda que “contratou uma agência de publicidade para realização de campanha pontual com influenciadores, dentre eles o Cocielo, e a campanha já foi retirada do ar”.

Entenda

Cocielo foi criticado por internautas devido a um comentário sobre o jogador Kylian Mbappé, da França. Depois de uma arrancada do francês na partida contra a Argentina, Cocielo comentou no twitter: "Mbappé conseguiria fazer uns arrastão top na praia hein". Ele apagou o texto de sua rede social e se defendeu depois que internautas afirmaram que a postagem foi racista.

"Apaguei porque meu negócio não é ofender. Não citei nada além da velocidade dele devido ao lance do jogo, não quero treta, só deixei pra lá porque não era esse o sentido e não quero levar isso além. É isso. Não quero que confundam as coisas", explicou Júlio Cocielo. Esse mesmo comentário de explicação acabou sendo apagado.

 
 
Fonte: G1
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp