Quarta, 16 de Julho de 2025
Portal R10
Quarta, 16 de Julho de 2025
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99911-2276

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
Blog do Lucão
Blog do Lucão Fique por dentro de tudo que acontece na região.
Cidades Policial
13/02/2023 08h06 Atualizada há 2 anos
Por: Blog do Lucão

Vídeo: Faccionada relata como foi a morte de Barrigão e diz que ele foi atraído pro Cheiro do Queijo

Águas de Timon

Apreensão do menor acusado de matar Barrigão

Vídeo: Faccionada relata como foi a morte de Barrigão e diz que ele foi atraído pro Cheiro do Queijo

A Polícia Civil do estado do Maranhão revelou que no dia 09/02/2023, deu cumprimento a mandado de busca e apreensão para internação de adolescente infrator. A apreensão foi realizada por policiais civis da DAI (Delegacia do Adolescente Infrator) e da DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa) unidades de Timon-MA.

 

DHPP e DAI/Timon em Ação

A DHPP/TIMON-MA investiga a morte de Cleiton Sousa, vulgo Barrigão, crime ocorrido no dia 06/02/2023, no bairro Cidade Nova, em Timon-MA e logo no primeiro dia obteve informações que o autor do crime foi o adolescente apreendido, repassando as informações à DAI, responsável por apurações de adolescentes infratores. Como havia mandado de internação em desfavor do adolescente por outro crime, as delegacias especializadas DAI e DHPP realizaram sua apreensão no bairro Parque Alvorada.

 

Rixa entre facções

O adolescente confessou ter matado BARRIGÃO a pauladas. A motivação não foi revelada pela Polícia Civil, porém sabe-se que autor e vítima pertencem a facções rivais.

 

PRISÃO DO BANDO DE FACCIONADOS

O Blog do Lucão tomou conhecimento que no dia 09/02/2023, uma guarnição da Polícia Militar abordou 5 pessoas num veículo Sandero branca, um outro indivíduo conseguiu fugir durante a abordagem, uma arma de fogo foi apreendida no veículo. Dois deles foram autuados e liberados mediante fiança. Os outros foram liberados logo em seguida.

 

Cheiro do Queijo

A DHPP que investiga o caso da morte de BARRIGÃO, ao chegar na Central de Flagrantes no momento que as cinco pessoas eram apresentadas, identificaram todos como faccionados e principalmente uma das jovens que já estava sendo procurada pelos policiais. No jargão policial a jovem era quem tinha chamado a vítima para o "cheiro do queijo". Os policiais tinham obtido um vídeo onde a jovem confessava o crime. 

 

A DHPP de Timon-MA, referência no combate a Organização Criminosa em Timon e no Maranhão irá investigar além do homicídio de BARRIGÃO, a participação do grupo abordado pelos Policiais Militares. Os policiais civis também já identificaram o homem que fugiu a abordagem da Polícia Militar.

 

PUBLICIDADE:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp