Terça, 25 de Março de 2025
Portal R10
Terça, 25 de Março de 2025
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99911-2276

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
Blog do Lucão
Blog do Lucão Fique por dentro de tudo que acontece na região.
Cidades Policial
14/02/2023 10h49 Atualizada há 2 anos
Por: Blog do Lucão

Vídeo: Após matar sargento PM-PA em assalto com refém, 'El Chapo' morre em confronto com a polícia

Águas de Timon

Após a morte do Sargento da Policia Militar Aldalto Lira, durante um assalto com refém na manhã da última segunda-feira (13), no município de Ulianópolis, no sudeste do Pará, uma operação foi montada com policiais civis e militares atuando em vários pontos da cidade em uma caçada ao grupo criminoso.

Vídeo: Após matar sargento PM-PA em assalto com refém, 'El Chapo' morre em confronto com a polícia

 

Segundo o Comando do Policiamento Regional VI ( CPR-VI), coordenado pelo Coronel Denis, pelos menos seis criminosos já foram identificados, sendo dois de Ulianópolis e outros quatro de Igarapé-Miri, que vieram para cidade exclusivamente para cometer o crime.

 

No início da noite, um dos bandidos, oriundo de Igarapé-Miri, conhecido pela alcunha de “El Chapo” morreu ao trocar tiros com policiais militares e civis, em uma área de mata de Ulianópolis. A morte foi confirmada a reportagem da RBATV, pelo comandante do Departamento de Operações (DGO) da Polícia Militar do Pará, Coronel Neves.

 

OPERAÇÃO

A operação cerco que ocorre na cidade conta com diversos policiais de cidades vizinhas como Dom Eliseu e Paragominas, além de forças especializadas da Polícia Militar como o Grupamento Tático Operação (GTO), Batalhão de Missões Especiais (BME) de Castanhal, nordeste do Pará; além do Batalhão de Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (Rotam) e o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), vindos da capital paranaense.

Veja o vídeo do momento da fuga dos bandidos:

 

PUBLICIDADE:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp