Terça, 13 de novembro de 2018
(86) 99915-1055
Desk Propaganda
[email protected]
89 994399702
Floriano

Floriano

Ilizianny de Carvalho Correspondente do município.

[email protected]

89 994399702

Cidades - Floriano

Postada em 04/07/2018 ás 08h58

Publicada por: Ilizianny de Carvalho

Prefeitura realiza regularização fundiária de conjunto habitacional em Floriano
A ação integra o programa "Minha Casa Legal" que possibilita que os mutuários e beneficiários do programa possam ter a segurança jurídica de seus imóveis.
Prefeitura realiza regularização fundiária de conjunto habitacional em Floriano

Foto: Secom

Na tarde terça-feira (03), no auditório do Centro de Educação Profissional Calisto Lobo, foi entregue a regularização fundiária referentes ao conjunto habitacional Paraíso. Participaram da solenidade o prefeito Joel Rodrigues, o vice-prefeito Antônio Reis, o governador do Estado Wellington Dias, a vice-governadora Margarete Coêlho, o presidente da Emgerpi, Décio Solano, os deputados federais Merlong Solano e Mainha, o secretário de Estado, Guilhermano Pires, além de autoridades e secretários municipais e os beneficiados pela ação, representados pelo senhor Domingo Apolônio.

Resultado de uma parceria firmada entre a Prefeitura de Floriano e o Governo do Estado, através da Emgerpi (Empresa de Gestão de Recursos do Piauí), foram entregues 150 escrituras habitacionais para os residentes do conjunto Paraíso, executado pela extinta COHAB ainda durante os anos 80, beneficiando cerca de 600 pessoas. A ação integra o programa "Minha Casa Legal" que possibilita que os mutuários e beneficiários do programa possam ter a segurança jurídica de seus imóveis.

O presidente da Emgerpi, Décio Solano, considera essa uma parceira saudável e que traz expressivas melhorias para a vida dos beneficiados. "Estamos disponibilizando nossos serviços para garantir maior segurança aos proprietários de imóveis do Conjunto Paraíso, através da escritura e do registro dos imóveis em cartório", disse o diretor.

O prefeito Joel expressou o contentamento com a integração de trabalho e pontuou a importância do registro imobiliário. "A regularização fundiária é uma das prioridades dessa gestão, pretendemos levar essa parceria adiante para garantir o sonho da casa própria para outros florianenses, mas sem dúvidas um grande passo já foi dado", finalizou o prefeito Joel.

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Revista ADV
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium