Sexta, 19 de Julho de 2024
Portal R10
Sexta, 19 de Julho de 2024
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99911-2276

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
R10 Sexo e Prazer
R10 Sexo e Prazer
Tudo sobre o universo sexual.
Entretenimento Em dupla ou grupo
17/02/2023 17h26 Atualizada há 1 ano
Por: Redação

Em casa no Carnaval? Veja 5 ideias para seu UNO virar um jogo erótico

Finalmente chegou a sexta-feira de Carnaval e os “trabalhos” podem ser, oficialmente, iniciados. No que diz respeito à folia, alternativas não faltam. Há quem vá curtir nos bloquinhos, nas festas noturnas ou até mesmo em rolê na natureza com os amigos.

Mesmo para quem vai passar o Carnaval mais “quietinho” em casa, existem algumas formas de dar uma apimentada no feriado. Aos foliões que estão com “más intenções”, fica a dica: que tal transformar um jogo de cartas comum em um jogo erótico delicioso?

ianmcdonnell/Getty Images
ianmcdonnell/Getty Images

Seja para jogar em dupla, seja para fazer uma dinâmica em grupo (por que não?), um baralho simples como o tradicional UNO pode fazer a vez de uma brincadeira sexual muito excitante – basta usar a imaginação e personalizar algumas regras.

Quer adotar a ideia? A Pouca Vergonha traz cinco sugestões de “regras” para transformar o UNO em um jogo erótico para o Carnaval.

Confira:

Sete segundos de beijo

Durante o jogo saiu o número 7? A pessoa que jogou pode escolher alguém para dar, na hora, um beijo de língua com duração de sete segundos em qualquer parte do corpo dela que não seja a boca (lembrando que, aqui, a regra pode ser adaptada para outros números).

+2 e +4: sexo oral

Nessa versão do jogo, ninguém vai ficar triste com a “punição” das cartas +2 e +4. A ideia é que a soma das cartas equivalha à quantidade de minutos que a pessoa vai precisar fazer, naquele momento, sexo oral na pessoa que por último jogou o +2 ou +4.

Carta curinga

A carta curinga (a que contém as quatro cores, mas não tem números) vai dar direito a um pedido safado da pessoa que a jogou. O escolhido para realizar pode ser qualquer pessoa da roda.

UNO!

Ficou com apenas uma carta e não gritou UNO? A pessoa vai ter que escolher alguém do grupo para fazer gozar na hora (prevê-se jogadores “esquecendo” de falar UNO de forma recorrente).

Perdeu? Tira a roupa

Quando a rodada acabar, quem perdeu tira uma peça de roupa. Quem ganhou, por sua vez, vai escolher a peça de roupa a ser tirada.

Fonte: Pouca Vergonha
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp