Terça, 13 de novembro de 2018
(86) 99915-1055
Desk Propaganda
[email protected]
(86) 98142-3539
Batalha

Batalha

Naldo Voz Correspondente do município.

[email protected]

(86) 98142-3539

Cidades - Batalha

Postada em 04/07/2018 ás 16h00

Publicada por: Naldo Voz

Depois de muita pressão popular serviço de correiçao começa a funcionar em Batalha
O seviço iniciou , mais moradores já voltaram a visualizar animais novamente em vias públicas
Depois de muita pressão popular serviço de correiçao começa a funcionar em Batalha

Bn Batalha

Segundo o documento assinado  pelo prefeito João Messias (PP), serão recolhidos caprinos, suínos, ovinos, bovinos, asininos e equinos. A medida não atinge animais de pequeno porte como cães e gatos.Decreto nº 13/2018. 

Mais segundo moradores a situação contínua praticamente a mesma ,pois já se animais pastando novamente no centro da cidade de Batalha . 

A decisão de colocar a correição para funcionar só foi tomada pelo prefeito , Depois de muita pressão popular. A população de Batalha se reuniu a pouco tempo e fizeram uma manifestação contra os animais soltos em via pública, onde já causaram vários acidentes inclusive com vítima fatal.

O órgão responsável pela apreensão é a Vigilância Sanitária Municipal, ficando de sua guarda e responsabilidade por 07 dias, prazo também dado para que os proprietários possam procurar o órgão responsável e dar entrada no pedido de regate do animal.

Os animais apreendidos, serão levados para um abrigo ao lado do matadouro público, nas margens da PI-110, onde serão alimentados e assistidos com médico-veterinário e pessoal preparado para a respectiva função.

 

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Revista ADV
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium