Sábado, 20 de Abril de 2024
Portal R10
Sábado, 20 de Abril de 2024
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
Katia Cruz
Katia Cruz Correspondente do município de Demerval Lobão.
Cidades Geral
04/07/2018 21h44
Por: Katia Cruz

Demerval Lobão | prefeito entrega obras importantes na área da saúde

O prefeito do município de Demerval Lobão, Luís Gonzaga de Carvalho Junior, entregou aos munícipes nesse dois de julho mais uma unidade básica de saúde e uma academia ao ar livre. 
Essa é mais uma conquista que trará grande benefício ao povo do município, pois aproxima mais as ações da saúde da população.

As parcerias firmadas com o governo do Estado, e Federal aliados à seriedade e comprometimento do gestor municipal Junior Carvalho e da secretária de saúde Andreia Cavalcante e a atenção do secretário de infraestrutura, Edivan Matos, resultaram nessas conquistas.

Prefeito Júnior Carvalho em discurso na entrega de obras
Prefeito Júnior Carvalho em discurso na entrega de obras

A academia ao ar livre foi montada na praça José Portela Soares ,no bairro Parque Vaquejador. A UBS recebeu o nome de Maria Francisca da Trindade Sousa,numa justa homenagem a família do senhor Pedro Basílio que ao lado da família demonstraram emoção com a homenagem do poder público municipal.

Presentes nas inaugurações a deputada federal Rejane Dias e o deputado estadual Temístocles Filho, perfeitos de Água Branca, Jonas Moura e Antônio Neto de lagoa do Piauí além de Wilton Matos vice prefeito de lagoa e Erislene Monteiro,vereadora de Beneditinos. Também participaram ddas inaugurações a família Portela. Prestigiaram esse importante momento os secretários municipais, vereadores,familiares do prefeito Junior Carvalho, Pe Wanderley Morais, coordenadores do município é um grande número de pessoas de nosso município.

Em sua fala o prefeito disse da sua alegria com a conquista para o povo e que em breve estará trazendo calçamento que vai beneficiar muito o município, além de dois ônibus novos para a educação.
Prefeitura municipal de Demerval Lobão,um novo tempo para novas conquistas!

Redação: Meyre Sousa (coordenação de comunicação - prefeitura) / Fotos: Kátia Cruz

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp