Quarta, 23 de setembro de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Governo Setembro 2
Teresina - OAB

Postada em 05/07/2018 ás 10h02 - atualizada em 05/07/2018 ás 10h14

Publicada por: Redação

2º CaapiTransfer começa a funcionar a partir desta quinta-feira
O veículo é para fazer o intermédio entre o Shopping Rio Poty e o Centro Cívico de Teresina.
2º CaapiTransfer começa a funcionar a partir desta quinta-feira

Foto: Reprodução

Atendendo às necessidades da advocacia piauiense, a Caixa de Assistência dos Advogados do Piauí (Caapi) e a Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Piauí, (OAB-PI) colocam à disposição da classe mais um veículo para fazer o intermédio entre o Shopping Rio Poty, onde deixam os carros estacionados gratuitamente, e o Centro Cívico de Teresina. 

Para o presidente da OAB-PI, Chico Lucas, a valorização da advocacia deve manter-se como um dos pilares de atuação da Ordem, uma vez que o advogado é essencial à função jurisdicional. "A iniciativa do CaapiTransfer leva comodidade, conforto e segurança ao profissional durante suas atribuições diárias no Centro Cívico. Esse apoio é fundamental para valorizar a classe e consequentemente proteger o cidadão, que por meio do seu advogado, têm acesso à Justiça", afirmou Chico Lucas.

De acordo com o presidente da Caapi, Rafael Orsano, o serviço CaapiTransfer foi abraçado pela advocacia, uma vez que centenas de advogados e advogadas utilizam fazem uso do transporte diariamente.

"O sucesso do CaapiTransfer aumentou significativamente a demanda, na qual uma única van já não acomodava perfeitamente o número de advogados que utilizam o serviço. Essa é mais uma conquista da advocacia piauiense. Inicialmente o CaapiTransfer 2 vai funcionar no horário de pico entre as 10h e as 14h, dando apoio ao primeiro. Mas nós também já estamos nos preparando para uma nova realidade que chega, que é o funcionamento da Justiça Estadual em dois turnos, pois essa foi uma grande luta da Ordem e queremos poder estar ao lado dos nossos profissionais seguindo com a nossa missão que é fazer a diferença no dia a dia da advocacia piauiense", comentou.

O CaapiTransfer tem saída a cada 15 minutos e garante economia, conforto, segurança e agilidade, diante do problema da indisponibilidade de vagas para estacionar nessa região. Além do deslocamento e estacionamento gratuito, os usuários do CAAPITransfer contam com conforto da utilização da Sala VIP do Shopping, com cadeiras confortáveis, Wi-Fi, café e podem ficar até as 22h no Shopping sem pagar pelo estacionamento.

R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
TV R10

»

Jornal Portal R10

»

Blog do Lucão (Timon e Região dos Cocais) Por Lucas Stefano

Vacinação contra Sarampo em Timon para jovens de 20 a 49 anos segue até 31/10

Demerval Lobão - PI Por Katia Cruz

Demerval Lobão | Cursos presenciais e a distância é na Meta Treinamentos

Cabeceiras do Piauí Por Francisco Rocha

Assaltantes fazem arrastão na localidade Vaca Brava I em Cabeceiras

Picos Por Jucelma Sales

PICOS | Bandidos roubam carro, capotam veículo e fogem em direção a mata

Landri Sales-PI Por Domingos Veloso

Campanha de combate à poluição atmosférica é iniciada em Landri Sales

Mais lidas da semana

»

© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium