Na tarde dessa segunda-feira (27), policiais militares de Nossa Senhora do Nazaré e de Campo Maior conseguiram recuperar uma motocicleta roubada de modelo, Honda Fan-KS Preta, na zona Rural de Campo Maior, na Comunidade Alto do Meio.
Conforme informações de agentes da PM, o veículo foi encontrado parcialmente submerso em uma lagoa. Os policiais contam que a denúncia foi realizada por populares.
Segundo Informações preliminares, o veículo havia sido roubado no dia 22 de fevereiro, na localidade Passa Bem, em Nossa Senhora de Nazaré. O proprietário retornava de uma festa de Carnaval, quando uma dupla de assaltantes tomaram.
O veículo foi levado para a 5ª Delegacia Regional, até o fechamento dessa reportagem, os acusados do crime ainda não haviam sido localizados.
Segurança Segurança em Timon segue avançando com tecnologia, integração e valorização das forças municipais
Policial Trabalhador aparece morto na zona rural de Timon. +1 assassinato misterioso para a DHPP/Timon apurar
Policial Vídeo: Médico é preso por agredir e arrastar namorada com o carro em alta velocidade
Piauí Esposa do vice-prefeito de Parnaíba faz desabafo após morte do marido