Sábado, 20 de abril de 2019
(86) 99915-1055
Esportes - Jogador

Postada em 06/07/2018 ás 08h10 - atualizada em 06/07/2018 ás 12h02

Publicada por: Redação

Veja como a lesão de Danilo afeta a seleção brasileira na reta final da Copa
É a segunda lesão do lateral do Manchester City em treinos durante a Copa.
Veja como a lesão de Danilo afeta a seleção brasileira na reta final da Copa

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Apesar de ser uma peça em baixa no tabuleiro de Tite, a ausência de Danilo deve afetar o grupo da seleção brasileira no restante da competição. O técnico perde um lateral-direito de ofício, que sofreu lesão no ligamento do tornozelo esquerdo, e fica obrigado a rearrumar a casa para os jogos que faltam, incluindo já as quartas de final contra a Bélgica, nesta sexta-feira (06),em Kazan.

Primeira opção do treinador para a zaga, seja na vaga de Thiago Silva, seja no lugar de Miranda, Marquinhos vai ser deslocado para a lateral. O jogador do Paris Saint-Germain será o substituto imediato de Fagner em caso de lesão ou suspensão do titular. Ele possui experiência no setor: o zagueiro já atuou na lateral várias vezes assim no PSG.

Na primeira partida em que Danilo ficou fora, por causa de lesão muscular, contra a Costa Rica, Tite já deixou Marquinhos e Fernandinho avisados, caso precisassem substituir Fagner. Contra a Bélgica, Fernandinho já será titular no meio de campo, no lugar de Casemiro, suspenso. Com isso, se for necessário, Marquinhos é quem deverá jogar de lateral-direito.

Com o jogador deslocado, o segundo reserva da zaga ganha mais esperanças de ser utilizado. Geromel, um dos últimos jogadores a garantirem lugar no grupo da seleção, passa a ficar mais próximo de entrar em campo sem a concorrência direta de Marquinhos. Especialmente se o jogador do clube francês precisar entrar na lateral, somente o zagueiro do Grêmio seria uma opção em caso de problema com Thiago Silva ou Miranda.

A seleção brasileira entrará em campo às 15h (de Brasília) desta sexta-feira para encarar os belgas. Tite colocará em campo Alisson, Fagner, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Fernandinho, Paulinho e Philipppe Coutinho; Willian, Neymar e Gabriel Jesus.

Fonte: O Globo

R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
TV R10

»

Revista ADV

»

Campo Largo-PI Por Roberto Freitas

Fiéis participam da Via Sacra no bairro Malhada de Areia

Barro Duro Por João Paulo

Emoção marca a encenação da Paixão de Cristo em Barro Duro

Beneditinos Por Cascatinha Pessoa

Paróquia de São Benedito realiza encenação a Paixão de Cristo

Blog do Lucão (Timon e Região dos Cocais) Por Lucas Stefano

PM-MA prende 'Didi Peste', bandido de alta periculosidade

São João da Serra Por Cosme Jales

Câmara Municipal - Nota de pesar

Mais lidas da semana

»

Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium