Quinta, 23 de Setembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

32°

24° 38°

Teresina - PI

Últimas notícias
Teresina Apartamentos
07/07/2018 08h20 Atualizada há 3 anos
Por: Vitória Vivian

Caixa adia entrega de chaves do Residencial Angicos em Teresina

A Caixa Econômica Federal comunicou à Prefeitura de Teresina que foi adiada a entrega das chaves das unidades habitacionais do Programa Minha Casa, Minha Vida, que seriam entregues nesta sexta-feira (06). Ao todo, 720 famílias receberiam as chaves de unidades habitacionais tipo apartamento, do Residencial Angicos, quadras AH, AI, AA, Z6 e Z8, zona sul de Teresina.

De acordo com Rogéria Sousa, coordenadora de Habitação e Regularização Fundiária da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Semduh), a Prefeitura de Teresina, em parceria com a Caixa Econômica Federal (CEF), concluiu todas as primeiras etapas do Programa. 

Foto: reprodução
Foto: reprodução

“Realizamos desde a inscrição, sorteio de endereços, até a assinatura de contrato, que é feita pelos próprios contemplados após a vistoria dos imóveis. A entrega das chaves é a última etapa do processo e estamos aguardando a Caixa confirmar uma nova data para encerramos com sucesso a entrega de mais um empreendimento. Orientamos os beneficiários que fiquem atentos a divulgação da nova data, que será feita no site da Prefeitura”, afirma.

Continua depois da publicidade

O residencial Angicos é o último empreendimento a ser entregue pelo Programa Minha Casa, Minha Vida, na capital, no processo aberto em 2010 para o contrato de 18.269 unidades habitacionais viabilizadas pela Caixa Econômica Federal (CEF) em parceria com a Prefeitura de Teresina, por meio da Semduh.

Fonte: PMT
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp