Sábado, 20 de Abril de 2024
Portal R10
Sábado, 20 de Abril de 2024
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
Euclides Alves
Euclides Alves Euclides Alves é correspondente do Município de Guadalupe - Piauí. DRT (DRT 431)
Cidades Assembleia de Deus
07/07/2018 11h44
Por: Euclides Alves

Assembleia de Deus inaugura mais uma congregação com muita festa em Guadalupe

A Igreja Assembleia de Deus “Missões”, da cidade de Guadalupe, que tem a frente o seu presidente Pastor A. Filho, promoveu na manhã deste sábado, 30 de junho, mais uma grande realização da sua gestão à frente da igreja. 
Foi inaugurada as novas instalações da Congregação Ebenezer, que fica no bairro Vila Parnaíba (140).
 
O evento contou a participação do Presidente da CEADEP (Convenção Estadual das Assembleias de Deus no Piauí), Pastor Nestor Mesquita e sua esposa, a Irmã Dinir, Pastor Valdinar Candeira (Superintende da Regional de Marcos Parente), Neidinha Lima (Prefeita de Guadalupe), Surama Martins (Presidente da Câmara de Guadalupe), Hélvia Almeida e Adão Moura (vereadores).
 
Pastor A. Filho estava acompanhado da sua esposa, Pastora Delma, Pastor Sóstenes,  Clemilson França (Missionário e dirigente da congregação), Missionário Carlos Eduardo, ex – vereador Irmão Ad, obreiros e dezenas de evangélicos e convidados para o evento.
 
Durante a sua fala, A. Filho agradeceu a todas as pessoas que contribuíram para a concretização de mais este sonho, e de maneira especial aos pedreiros que dedicaram o seu trabalho na construção do templo. Ele também agradeceu a presença do Pastor Nestor e sua comitiva.
Missionário Clemilson informou a redação do Portal Cidade Luz, que além da doação e esforço de muitos irmãos para a construção da nova sede, também foram realizadas diversas atividades para arrecadar recursos, que foram usados para adquirir um novo mobiliário para a igreja.
“A programação continua, com culto em frente ao templo recém inaugurado, com a presença de pregadores e cantores” disse A. Filho.
 
A congregação Ebenezer, além da EBD, tem cultos as terças e quintas, a partir das 19h.
 
Fonte e Fotos - Portal Cidade Luz.

    Fonte: Portal Cidade Luz
    Veja também
    Desenvolvido por: Lenium®
    Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp