Segunda, 20 de Setembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

31°

24° 38°

Teresina - PI

Últimas notícias
Esportes Desabafo
07/07/2018 12h53 Atualizada há 3 anos
Por: Bruna Sampaio

Neymar rompe silêncio e fala sobre eliminação da Copa

A Seleção Brasileira se despediu da Copa do Mundo da Rússia nessa sexta-feira e deu adeus ao sonho de conquistar o hexacampeonato.

Depois de um jogo dramático, o time comandado por Tite acabou perdendo por 2 a 1 para a Bélgica. Neste sábado (07), Neymar, a grande esperança dos brasileiros, resolveu quebrar o silêncio e se pronunciou pela primeira vez desde a eliminação em seu perfil no Instagram. 

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

"Posso dizer que é o momento mais triste da minha carreira, a dor é muito grande porque sabíamos que poderíamos chegar, sabíamos que tínhamos condições de irmos mais além, de fazer história .. mas não foi dessa vez. Difícil encontrar forças pra querer voltar a jogar futebol, mas tenho certeza que Deus me dará força suficiente pra enfrentar qualquer coisa, por isso nunca deixarei de te agradecer Deus, até mesmo na derrota… porque eu sei que o teu caminho é muito melhor do que o meu”, começou Neymar.

Continua depois da publicidade

“Muito feliz em fazer parte desse time, estou orgulhoso de todos, interromperam nosso sonho mas não tiraram da nossa cabeça e nem dos nossos corações”, finalizou o jogador.

 
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp