Domingo, 19 de Setembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

26°

22° 38°

Teresina - PI

Últimas notícias
Fábio Teles
Fábio Teles
Fábio Teles é jornalista, colunista social e atua com assessoria de imprensa em Teresina. Iniciou na área em 1988, escrevendo colunas em jornais, revistas e portais no Piauí. Retrata nos seus espaços a sociedade em forma multimídia. Instagram: @fabioteles13
Teresina Distinção
07/07/2018 21h27 Atualizada há 3 anos
Por: Fábio Teles

Vereadora Cida Santiago entrega Medalha Mérito Legislativo ao Professor Reginaldo Santos

Na noite desta quinta-feira (05), a Vereadora Cida Santiago teve a honra de homenagear o Professor e Doutor em Química, Reginaldo da Silva Santos que também é Coordenador do Programa de Pós-Graduação da Universidade Estadual do Piauí (UESPI).

 

Homenagem na CMT
Homenagem na CMT

De acordo com a vereadora, o motivo de ter escolhido o professor Reginaldo foi à carreira brilhante construída com muita dedicação que contribui para a evolução do setor de nível superior do Piauí.

 

Homenagem na CMT
Homenagem na CMT

“Ele tem um extenso currículo que nos orgulha muito e tudo o que faz é com dedicação e amor. Fez doutorado na Universidade Estadual de Campinas e estagiou no exterior, mas resolveu ficar em Teresina para contribuir com tudo aquilo que aprendeu no decorrer do tempo”, expressou a parlamentar.

Sobre o sentimento de ser reconhecido pelo trabalho que tem prestado para a sociedade piauiense, o Professor Reginaldo fala que “É um sentimento de satisfação e honradez, por receber essa honraria. Nesses meus seis anos na Universidade Estadual do Piauí, já contribui muito com a graduação e, recentemente, venho contribuindo com a pós-graduação no mestrado de Química e tenho cada vez mais me dedicado para uma melhor qualidade profissional dos alunos que passam pela instituição.”

 

Homenagem na CMT
Homenagem na CMT

Esta solenidade acontece anualmente foi instituída pelo Decreto legislativo n° 333, do dia 3 de agosto de 2006, e direcionada para pessoas físicas ou jurídicas, nacionais e estrangeiras, que se tenha tornado dignas do reconhecimento do Poder Legislativo Municipal. Devido a isso, cada um dos 29 vereadores de Teresina é responsável por escolher um homenageado.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp