Sábado, 20 de outubro de 2018
(86) 99915-1055
[email protected]
(86) 99903-5941
Fábio Teles

Fábio Teles

Fábio Teles Fábio Teles é jornalista, colunista social e atua com assessoria de imprensa em Teresina. Iniciou na área em 1988, escrevendo colunas em jornais, revistas e portais no Piauí. Retrata nos seus espaços a sociedade em forma multimídia. Instagram: @fabioteles13

[email protected]

(86) 99903-5941

Teresina - Distinção

Postada em 07/07/2018 ás 21h27 - atualizada em 07/07/2018 ás 21h52

Publicada por: Fábio Teles

Vereadora Cida Santiago entrega Medalha Mérito Legislativo ao Professor Reginaldo Santos
Reginaldo da Silva Santos que também é Coordenador do Programa de Pós-Graduação da Universidade Estadual do Piauí (UESPI)
Vereadora Cida Santiago entrega Medalha Mérito Legislativo ao Professor Reginaldo Santos

Homenagem na CMT

Na noite desta quinta-feira (05), a Vereadora Cida Santiago teve a honra de homenagear o Professor e Doutor em Química, Reginaldo da Silva Santos que também é Coordenador do Programa de Pós-Graduação da Universidade Estadual do Piauí (UESPI).

 

De acordo com a vereadora, o motivo de ter escolhido o professor Reginaldo foi à carreira brilhante construída com muita dedicação que contribui para a evolução do setor de nível superior do Piauí.

 

“Ele tem um extenso currículo que nos orgulha muito e tudo o que faz é com dedicação e amor. Fez doutorado na Universidade Estadual de Campinas e estagiou no exterior, mas resolveu ficar em Teresina para contribuir com tudo aquilo que aprendeu no decorrer do tempo”, expressou a parlamentar.

 

Sobre o sentimento de ser reconhecido pelo trabalho que tem prestado para a sociedade piauiense, o Professor Reginaldo fala que “É um sentimento de satisfação e honradez, por receber essa honraria. Nesses meus seis anos na Universidade Estadual do Piauí, já contribui muito com a graduação e, recentemente, venho contribuindo com a pós-graduação no mestrado de Química e tenho cada vez mais me dedicado para uma melhor qualidade profissional dos alunos que passam pela instituição.”

 

Esta solenidade acontece anualmente foi instituída pelo Decreto legislativo n° 333, do dia 3 de agosto de 2006, e direcionada para pessoas físicas ou jurídicas, nacionais e estrangeiras, que se tenha tornado dignas do reconhecimento do Poder Legislativo Municipal. Devido a isso, cada um dos 29 vereadores de Teresina é responsável por escolher um homenageado.

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Revista ADV
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium