Sexta, 11 de Julho de 2025
Portal R10
Sexta, 11 de Julho de 2025
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99911-2276

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
Marcelo Barradas
Marcelo Barradas
Nos bastidores do Piauí: a força do municipalismo e as articulações políticas que moldam nosso estado.
Política Política
20/03/2023 10h45
Por: Bruna Dias

Enzo critica PMT após incêndio no hospital do Dirceu: 'não podemos aceitar'

O presidente da Câmara de Teresina, vereador Enzo Samuel, comentou nesta segunda-feira (20), que está acompanhando a situação do Hospital do bairro Dirceu II, em Teresina, que foi fechado para vistoria após um curto-circuito no aparelho de ar-condicionado da sala de repouso de funcionários provocar incêndio na unidade.

O vereador destacou que o hospital passou recentemente por uma reforma e que episódio como esse não é aceitável acontecer. "Pelo que pude perceber, pelos relatos de funcionários e do próprio diretor, toda instalação elétrica precisará ser revista, isso levará um bom tempo, precisamos fazer um serviço de segurança para quem utilizar os serviços do Hospital do Grande Dirceu, um hospital que acabou de passar por uma reforma nas suas alas, nós não podemos aceitar que fatos como esse sejam corriqueiros. Se isso acontece em outro hospital da nossa cidade, Teresina praticamente vai parar o seu sistema de saúde, então é preciso um acompanhamento maior da administração pública". 

Enzo critica PMT após incêndio no hospital do Dirceu: 'não podemos aceitar'

Enzo disse ainda que vai destinar emenda de 20%, cerca de 300 mil reais, para ajudar na reestruturação do hospital. "Vamos acompanhar mais de perto essa situação, não podemos admitir, Teresina já tem uma grande dificuldade que é a crise na saúde. Se for necessário a gente remanejar mais, iremos remanejar. Vou conversar com os colegas vereadores também para que possam fazer essa destinação, todos já colocaram na saúde, mas temos um problema porque não sabemos se essas emendas na saúde são executadas". 

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp