Segunda, 10 de dezembro de 2018
(86) 99915-1055
Desk Propaganda
Polícia - Revoltados

Postada em 10/07/2018 ás 12h51 - atualizada em 10/07/2018 ás 15h56

Publicada por: Redação

Populares matam e ateiam fogo em acusado de estuprar menor no AM
O grupo invadiu o quartel da PM, retirou o suspeito do prédio e agrediu o acusado até a morte.
Populares matam e ateiam fogo em acusado de estuprar menor no AM

Foto: Divulgação/internet

Um grupo de moradores do município de Borba, a 151km de Manaus, invadiu um quartel da Polícia Militar nesse domingo (08) e matou um jovem de 18 anos, suspeito de estuprar e assassinar uma adolescente, de 14, no início deste mês. Após o crime, populares atearam fogo no corpo em frente à unidade.

O caso ocorreu no início da noite, na sede da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), localizada na cidade. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), o suspeito havia sido preso por volta de 17h30 e levado para a delegacia da cidade.

Por conta da agitação observada com a prisão do jovem, a SSP informou que a equipe da Polícia Civil pediu apoio da PM para fazer o deslocamento do detento até o 9° CIPM, onde ficaria detido.

Com a revolta por conta do crime, uma mobilização de moradores foi organizada pelas redes sociais. Dezenas de populares se reuniram em frente ao quartel da PM e invadiram o local.

A SSP conta que o suspeito foi retirado do prédio e agredido até a morte em via pública. Após a agressão, a polícia afirma que o grupo colocou o corpo junto a um sofá e, em seguida, fez uma fogueira.

Durante a ação, seis policiais militares ficaram machucados com lesões leves. Eles receberam atendimento médico e passam bem, segundo a secretaria. A sede do 9º CIPM também foi depredada durante a ação.

A Polícia conta que tentou enviar reforços de policiais militares de Nova Olinda do Norte - a cidade mais próxima, que fica a cerca de 3 horas de distância -, mas, além do tempo para deslocamento, a cidade vizinha enfrentava uma tempestade.

A Polícia Civil do Amazonas informou que equipes compostas por delegados e investigadores e a tropa das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), da Polícia Militar, estão a postos para embarcar a cidade nas primeiras horas da manhã de segunda-feira (9). Borba não tem aeroporto e, por isso, o voo noturno é proibido.

Fonte: G1

R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
TV R10

»

Revista ADV

»

Valença Por Raul Soares

Prefeita Ceiça Dias participa de aniversário de academia de letras

Amarante-PI Por Diogo Costa

Caminhada e Culto de Louvor foi um sucesso no Dia Nacional da Bíblia; veja!

Floriano Por Ilizianny de Carvalho

Floriano sedia Exposição de Presépios Franciscanos

Cristino Castro-PI Por Rai Lima

Prefeito Dr. Manoel Júnior Reinaugura Praça dos Paraibanos

Antônio Almeida Por Leonardo Soares

Dia da Bíblia

Mais lidas da semana

»

Municípios
© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium