Sábado, 15 de dezembro de 2018
(86) 99915-1055
Desk Propaganda
Polícia - Decisão

Postada em 12/07/2018 ás 12h39 - atualizada em 12/07/2018 ás 16h35

Publicada por: Bruna Dias

Homem é condenado a 12 anos de prisão por estuprar a enteada
A vítima tem 13 anos de idade e foi abusada mediante ameaça de morte.
Homem é condenado a 12 anos de prisão por estuprar a enteada

Prédio do Tribunal de Justiça de Teresina

O juiz Whashington Luiz Gonçalves Correia, da  6ª Vara Criminal da Comarca de Teresina, condenou Ronaldo Jhonata Rodrigues dos Santos, a 12 anos de reclusão por estuprar a enteada de 13 anos de idade. A decisão é do dia 10 de julho. 

Segundo a setença, cerca de 15 dias antes do fato, a vítima, sua mãe e suas irmãs vinham sendo mantidas trancadas dentro de casa pelo acusado.  No dia do estupro, Ronaldo trancou a enteada dentro do quarto e manteve relação sexual com a menor e, ainda, a ameaçou, dizendo que se ela gritasse, cortava sua garganta.

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar na residência, adentrou no quarto e se deparou com o acusado despido com a vítima, ocasião em que ele foi preso em flagrante. O crime ocorreu em 28 de janeiro de 2018.

Em seu depoimento, a vítima relatou que "o acusado estava com raiva porque a mãe dela queria se separar dele e começou a beber; que ele e a mãe dela viveram juntos por dez anos; que ele tentou agarrá-la e ela conseguiu se soltar; que a mãe dela saiu para falar com o patrão e chamar a polícia; que ela ficou trancada no quarto; que o acusado a mandou comprar cachaça para ele; que quando o acusado bebia, quebrava as coisas em casa; que o acusado a levou para o quarto e ela tentou correr, mas ele a pegou, derrubou no chão, deu um murro nela e começou a puxar seu cabelo; que ele fez ela tirar sua roupa, apertou sua garganta e disse que se ela gritasse, iria matá-la; que ele a obrigou a manter relações sexuais com ela e praticou outros atos libidinosos".

O réu, em seu interrogatório, disse que estava altamente alcoolizado e não lembra o que aconteceu. Para a Justiça,  os argumentos do acusado não tem como se sustentar, diante do depoimento da vítima, da mãe e dos policiais que efetuaram a prisão, decidindo assim, condenar Ronaldo.

 

R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
TV R10

»

Revista ADV

»

Cristino Castro-PI Por Rai Lima

Assistência Social realizou confraternização para idosos do SCFV

São Gonçalo do Piauí Por Francisco Myller

São Gonçalense tem som do carro roubado em festa na Lagoinha do Piauí

Lagoinha do Piauí Por Mysael Santana

Lagoinha é presenteada com obras de infraestrutura, saúde e lazer

Cabeceiras do Piauí Por Francisco Rocha

Exclusivo|Vereadores da oposição pedem impugnação de chapa

São João da Serra Por Cosme Jales

Corrida de cavalos no prado bastante aguardado para o dia 19

Mais lidas da semana

»

Municípios
© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium