Quinta, 17 de Junho de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

27°

23° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
Política Eleições
12/07/2018 17h35 Atualizada há 3 anos
Por: Bruna Sampaio

Elmano fala em ter Frank Aguiar na chapa após vazamento de áudio

Elmano (Foto: Lucas Dias)
Elmano (Foto: Lucas Dias)

O pré-candidato ao governo do estado do Piauí, Elmano Férrer (PTB), falou nesta quinta-feira (12), do desejo de ter Frank Aguiar em sua chapa, após vazar um áudio do cantor criticando Wellington Dias, com quem estava em conversação em busca de uma vaga na chapa majoritária de reeleição do governador. 

"Há pouco mais de um mês, nós o convidamos, sabendo do desejo dele em voltar ao Piauí, em voltar à sua terra e dar sua contribuição política ao estado. Ele ficou de pensar com o pastor Gessivaldo, com Silas Freire. Gostaria muito de ter uma pessoa importante, com uma história muito bonita, que é a do Frank Aguiar. O convite continua mantido, mas estamos também em conversações com outras alternativas", disse Elmano. 

No áudio, o pré-candidato ao Senado pelo PRB, diz que Wellington Dias não tem capacidade para cuidar do estado e admite a possibilidade de disputar a vaga de Senado na chapa liderada por Dr. Pessoa (SD). 

"O governador não tem capacidade de cuidar desse estado, ele passa por muitas dificuldades. São muitos aliados, muitos vícios da política que esse cara está mantendo. É boa gente, de bom caráter, mas não tá fazendo uma gestão boa pro nosso estado, tem que ter esse olhar como um todo. Não é porque é meu amigo que eu vou apoiar o que é ruim para nossos irmãos piauienses", disse o cantor. 

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp