Um vídeo que circula nas redes sociais mostram o casal que foi preso nessa quarta-feira (26), suspeito de participação no assassinato do idoso Luiz Martins Soares, de 73 anos, em Água Branca, trocando beijos na delegacia.
"Ei amor, encosta pra cá, rapaz já tá sem jeito, nós vamos pelo menos beijar aqui uns minutos", diz a mulher sorrindo na gravação. "Vamos ficar em celas separadas, o ruim é só isso aí, mas amor tem demais. No dia que eu sair vou atrás de tu até no inferno”, completa a suspeita.
Morte de idoso
O crime aconteceu no final da noite de terça-feira (25), no bairro Poeirão. A prisão da dupla foi efetuada em uma operação conjunta das polícias Militar e Civil, em São Pedro do Piauí na tarde de ontem (26).
De acordo com informações, o casal preso, além de confessar participação no crime, contou à polícia que existe mais uma mulher envolvida. Ela seria companheira do filho da vítima, que também foi preso por participação no crime.
A suspeita é que o filho abrigou o casal na casa do idoso e, ao tomarem conhecimento que a vítima havia recebido dinheiro da aposentadoria, cometeram o crime para ficar com o dinheiro.